A derrota por 1 a 0, com gol sofrido na prorrogação, foi dolorosa, mas o time do Flamengo deixou o gramado do Estádio Internacional Khalifa orgulhoso pelo o que foi feito no torneio e em 2019 como um todo. Destaque nos títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores, o atacante Bruno Henrique falou após o revés para o Liverpool e cravou: “o Flamengo voltou a ser aquele Flamengo”.
— Temos que olhar o que fizemos lá atrás até hoje. O Flamengo voltou a ser aquele Flamengo. Temos que pensar no que fizemos, com orgulho, esperando o ano que vem – afirmou o camisa 27, que teve boa atuação contra os Reds.
O grande desempenho de Bruno Henrique na temporada,a sua primeira com a camisa do Fla, coloca o jogador de 28 anos no radar de clubes estrangeiros. O atacante foi artilheiro do Carioca e eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores – competições que foram conquistadas pelo Rubro-Negro no ano.
Ao Lance!, o empresário do BH27, Dênis Ricardo, confirmou propostas pelo atacante vindo da China. Após a partida final de 2019, neste sábado, em Doha, o atacante desconversou sobre o futuro, projetando as férias com a família.
— Desde a minha chegada, cheguei para contribuir. Nem para mim e nem para o Flamengo chegou algo (proposta). Agora quero descansar, curtir minha família e as férias. O ano foi muito desgastante, chegamos com mérito e saímos de cabeça erguida – finalizou Bruno Henrique, autor de 35 gols nesta temporada.
Retirado de: Lance
O Flamengo desembarcou em Orlando, na Flórida, na tarde deste sábado (11). Por volta das…
Com os preços dos carros 0km mais altos do que nunca, muitos motoristas se veem…
Neste sábado (11), o Botafogo estreou no Campeonato Carioca e enfrentou o Maricá, em partida…
Neste sábado (11), o Vasco da Gama estreou pelo Campeonato Carioca e enfretou o Nova…
A temporada está para começar com as disputas dos campeonatos estaduais. Enquanto vários times já…
Vasco e Nova Iguaçu empatam em estreia no Campeonato Carioca Vasco e Nova Iguaçu empataram…
View Comments
Ele honra o manto
É motivo de orgulho e muita felicidade termos o BH27 no nosso time, espero que a diretoria tenha uma boa proposta de aumento de salário para ele, para segura-lo no MENGÃO e não deixar que ninguém o leve!
Ñ entendi até agora porque ás duas substituições, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, dali pra cá acabou o Flamengo
De fato, Marciano; nós estávamos acostumados a ver o JJ voltar para o 2º tempo muito melhor que o no 1º tempo, vimos o time jogadas pela direita, concentrado na esquerda com o BH e o Vitinho, o Rafinha sozinho na direita, e o Diego sem conseguir jogar. Acho que o Mister errou feio, era só trocar o Gerson pelo Diego e pronto, alavancaria o time.
Eu não entendi o salah ganhando o troféu de ouro de melhor craque . O troféu tinha que ser do Bruno! E se fosse para premiar alguém do liver lutinha que ser o mané ou firmino . Esse troféu de salah foi ridículo .
porquê o Lincon e não Reinier?
parabéns foi um jogo parelho um orgulho imenso de ser rubro negra.
Mister, o primeiro grande erro seu.
Fiquei decepcionado l
O Bruno Henrique e um jogador nato joga muito.
Só espero que ele não aceite a proposta da china todos que foram não gosto e acabou sumindo no futebol .
Então #FICABRUNOHENRIQUE
Orgulho de ser flamenguista esse ano foi maravilhoso
Grande jogo,e um ano maravilhoso, orgulho de ser flamenguista