Após passar por problemas de saúde neste ano e ficar de fora da final da Copa Libertadores no último mês, o narrador Galvão Bueno valorizou a sua presença na decisão do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool no sábado (21), em Doha, no Qatar.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Galvão Bueno exaltou o seu bem-estar durante a partida. “Eu, pessoalmente, estou muito satisfeito. Tenho a certeza que estou com saúde, com o coração em dia. Pude fazer uma transmissão vibrante”, disse.
O narrador também valorizou a atuação do Flamengo contra o Liverpool, mas fez críticas às escolhas do treinador português Jorge Jesus no segundo tempo. O técnico tirou Everton Ribeiro e Arrascaeta para colocar Diego e Vitinho durante o duelo, e acabou vendo a sua equipe cair de produção.
“Fiquei feliz com o futebol apresentado pelo Flamengo. Jogou com aquele que é colocado como melhor time do mundo. Jogou um jogo igual, encaixado, um jogo justo até o momento que as alterações desmontaram um pouco a equipe do Flamengo. Vejam que o técnico alemão não mexeu em nada. Só o Chamberlain, que estava machucado. Esperou pela prorrogação para ver o que ia acontecer”, comentou Galvão Bueno.
“Teve justiça sim, no final, para o Liverpool. Mas a torcida do Flamengo fez muito bem em aplaudir o seu time em um grande ano”, concluiu o narrador.
Retirado de: Torcedores