Além de Rodinei, mais um lateral do Flamengo não está nos planos de Jorge Jesus; clubes da França, Rússia e Ucrânia já fizeram sondagens

O Flamengo está preocupado com a saída de seus principais jogadores, mas está analisando o mercado para reforçar o seu elenco para 2020. Por isso, o clube está buscando um novo lateral-esquerdo para disputar posição e fazer sombra para Filipe Luis, atual titular da posição e um dos principais jogadores do elenco nesta temporada.

O portal ‘Torcedores’ apurou que o Flamengo deseja negociar Renê. O jogador já foi informado pela diretoria que não faz parte dos planos do técnico Jorge Jesus.

Com isso, seus representantes estão agindo para que o lateral seja negociado no início do ano que vem. A prioridade dos agentes é tentar o atleta com clubes da Europa.

Contudo, o Flamengo já avisou que não vai liberar o lateral por menos de que R$ 20 milhões. Se o negócio não chegar a esse valor, Renê seguirá no elenco. No entanto, a diretoria rubro-negra trabalha com a informação de que clubes da França, Rússia e Ucrânia, devem fazer uma oferta pelo jogador, nos valores que agradam. Renê tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020.

Retirado de: Torcedores