Vídeo: Meio-campista do Barcelona reafirma amor pelo Flamengo e fala sobre o desejo de vestir a camisa do clube: “É um sonho”

BARCELONA, SPAIN - AUGUST 15: Rafinha Alcantara of FC Barcelona runs with the ball during the Joan Gamper Trophy match between FC Barcelona and Boca Juniors at Camp Nou on August 15, 2018 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Com uma das maiores torcidas do Brasil e do Mundo, não é difícil encontrar famosos que torcem para o Flamengo. O meia-atacante Rafinha Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, que fez história por Vasco, Palmeiras e Celta de Vigo, nunca escondeu sua paixão pelo time rubro-negro e sempre faz questão de afirmar seu desejo de vestir a camisa do seu clube do coração algum dia.

Em entrevista ao canal “Que Partidazo!”, Rafinha falou sobre seu amor pelo Flamengo e o sonho de vestir a camisa do clube algum dia. “Todo mundo sabe que eu sou fanático pelo Flamengo. Eu sou torcedor e muito fã do Flamengo, então eu acompanhei (a temporada) e fiquei muito feliz (pelos títulos), até porque eu tenho muitos amigos lá e é um sonho vestir a camisa da Seleção… do Flamengo. Que é uma seleção, realmente. Hoje em dia esse time é uma seleção. Não sei se a curto ou longo prazo, mas sempre há uma vontade.”

Rafinha também contou como foi acompanhar a final da Libertadores diante do River Plate. “Para essa nova geração, esse campeonato foi incrível, e bizarro até pela forma como foi o jogo, essa virada e os gols do Gabigol. Eu estava nervoso, meus amigos espanhóis não entendiam. Depois eles entenderam que (a Libertadores) é como uma Champions League e aí eles entenderam da importância do jogo ou do quanto eu era sofredor. Eu estava que nem um torcedor mesmo, na frente da TV”, contou o jogador, que ainda revelou ter ido assistir jogos do time rubro-negro no meio da torcida.

O jogador chegou a atuar na base do Flamengo entre 2006 e 2011, até ser contratado pelo Barcelona B. Ao contrário do irmão, Thiago Alcântara, que se naturalizou espanhol para defender a seleção da Espanha, Rafinha preferiu tentar disputar uma vaga nas convocações do Brasil.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Retirado de: Torcedores