Júlio César elogia temporada do Flamengo e admite: “Ninguém acreditava em Jorge Jesus”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O goleiro do Flamengo e Seleção Brasileira, Júlio César, revelou ao jornal português “A Bola” que a contratação de Jorge Jesus no Flamengo teve pouco crédito no Brasil.

Segundo o jogador que, inclusive, atuou no Benfica, conversou com o veículo em Portugal e afirmou que a chegada do técnico português não foi tão badalada.

Júlio César afirmou que “ninguém acreditava nele”, se referindo à vinda de Jorge Jesus ao Flamengo, após a demissão de Abel Braga do comando rubro-negro.

“Ninguém acreditava nele. É porque eu acho que tudo na vida tem de ter um certo tempo para se julgar, não só no futebol. As pessoas aceleraram muito o processo em relação ao Jorge. E aí, tive oportunidade algumas vezes, em Lisboa, antes do mister ir para o Rio de Janeiro, de conversar, falar um pouco sobre o Flamengo, para ele entender. Hoje posso falar com muito orgulho que tudo o que eu lhe disse se concretizou”, disse o ex-goleiro ao jornal.

Júlio César relata confiança no trabalho de Jesus

A chegada do português ao comando do Flamengo, contudo, acirrou a competitividade dentro do clube. Os títulos do Brasileirão e Copa Libertadores foram os divisor de água.

Dessa forma, Júlio César ressaltou que se surpreende pelo trabalho de Jorge Jesus no Brasil, por conhecer o treinador há algum tempo.

“Não vou entrar em detalhes, porque é uma coisa muito particular, mas para mim não é novidade tudo o que aconteceu com o Flamengo aqui no Brasil, conhecendo perfeitamente a pessoa Jorge Jesus, principalmente a sua capacidade de treinar uma equipe”, finalizou.

Retirado de: Torcedores