Flamengo

Após fraturar duas costelas durante o Jogo das Estrelas, Petkovic publica mensagem nas redes sociais

Nem tudo foi festa no Jogo das Estrelas do Zico, neste sábado, no estádio do Maracanã. O sérvio Petkovic, comentarista do Grupo Globo, fraturou duas costelas após uma disputa de bola.

O ex-jogador de Flamengo, Vasco, Fluminense, entre outros times, foi levado ao hospital, onde ficou constatado o problema.

Vale destacar que através de seu perfil oficial no Instagram, Pet fez questão de publicar uma mensagem para tranquilizar seus seguidores.

Veja a publicação abaixo:

Mesmo tendo atuado em muitos times, Petkovic tem o seu nome marcado na história do Flamengo. Em 2001, na final do Estadual contra o Vasco, o sérvio fez o gol do título em cobrança de falta aos 43 minutos do segundo tempo.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Deus no comando. Estou pedindo a Deus pela sua saúde. Não fiques triste com o que aconteceu. Poderia ter sido pior ainda bem que só foram as duas costelas uso esse lema para poder conformar do problema. Somos gratos por vc ser o nosso idolo. Lembrei do gol aos 43 minutos contra o Vasco que nos deu o titulo. So temos que te agradecer. Desejo que a sua recuperacao seja rápida. Que 2020 repleto de saude paz harmonia amor e sucesso.

  • Pet, sempre será nosso ídolo , Deus no comando sempre. Boa recuperação. Feliz 2020 para vc e toda sua família

  • Pet
    Que tenha o melhor e pronto restabelecimento. Tudo dará certo! Estamos com vc , ídolo!!!
    Feliz 2020 e tudo de bom nesta vida!!!
    As alegrias que já nos deu....só devemos , no minimo, pedir a Deus por seu pronto restabelecimento! Vamos pra frente!!!
    SRN

  • É o Pet, é o Pet, é o Pet!!!!

    Força meu craque, a nação inteira ora por sua rápida recuperação. Você tava correndo muito hen??? Acho que, com alguns treinamentos ainda faria o bom "estrago" nas defesas adversárias. Forte abraço!!!

  • Pet você é um ídolo da nação rubro negra. Quebrou as costelas mas fez a jogada que resultou no primeiro gol do galinho. Uma rápida recuperação para você e espero te ver em breve comentando com maestria no grupo globo. Melharas Pet.

  • Boa recumperacao pet alem de ter sido um grande jogado e feito historia no mais querido e tb um exelente comentarista

  • Se cuida certinho que da tempo de pegar a pré temporada kkkk, mesmo com a costela quebrada joga muito mais do que muitos camisas 10 por aí!

Recent Posts

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

3 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

3 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

3 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

3 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

3 horas ago

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

4 horas ago