O Flamengo recebeu uma proposta do futebol japonês pelo meia Pepê Vilardi, que pode ser vendido. O portal ‘Torcedores’ apurou que o valor da oferta é de US$ 1 milhão (R$ 4,05 milhões). O nome do clube é mantido em sigilo por questões contratuais. Pepê tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020.
Ainda há, porém, alguns detalhes burocráticos a serem resolvidos para que o negócio avance. O Flamengo, no entanto, avalia ofertas da China e também do Japão pelo atleta. A tendência é que o clube dê uma resposta aos agentes do atleta nos próximos dias.
Caso a transação seja sacramentada, o Flamengo receberá uma boa quantia financeira. Além disso, a negociação também será vantajosa para o jogador, que receberá um salário quatro vezes maior no futebol japonês. Está pode ser a segunda experiência internacional de Pepê.
Na temporada 2018/2019, o jogador foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. Nesse ínterim, ele disputou 27 partidas e fez oito gols. Apesar de ter se destacado no time sub-23, o meia não conseguiu despertar o interesse de times lusitanos.
Natural do Rio de Janeiro, Pepê, de 21 anos, foi revelado nas divisões de base do Flamengo. O jogador, inclusive, é da mesma geração de Matheus Dantas, Rafael Santos, Reinier, Hugo Moura, Vinicius Souza e Vitor Gabriel. Desde que foi promovido aos profissionais do clube, ele disputou apenas três jogos e marcou um gol.
Após breve passagem pelo futebol português, Pepê foi reintegrado ao elenco profissional. Ele, inclusive, herdou a camisa 8 do Flamengo na Copa Libertadores da América. O meia foi inscrito na competição na vaga do colombiano Gustavo Cuéllar, jogador vendido ao clube árabe Al Hilal, da Arábia Saudita, no fim de agosto. Mas o jogador nunca recebeu uma oportunidade com técnico Jorge Jesus.
Porém, Pepê acumula títulos atuando pelo time sub-20. Em 2018, o jovem colocou no currículo as conquistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além do Campeonato Carioca. Nesta temporada, o jogador integrou o elenco rubro-negro que venceu a Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
Além de Pepê o elenco do Flamengo possui outras cinco opções para esta posição, sendo elas: Everton Ribeiro, Diego Ribas, De Arrascaeta, Gerson, além de Reinier.
Retirado de: Torcedores
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
Estou com o Damiao.tudo tem hora e seu tempo e o jesus e o mistre p.
É eu acho precipitação jogar ele fora antes de testar no time principal. Ele é craque joga muito! Vai sair muito barato.
QUANTA BURRICE DESSA DIRETORIA IMBECIL VENDER ESSE MENINO PEPE POR APENAS 4 MILHÕES DE REAIS POR TUDO QUE ELE FEZ NAS DIVISÕES DE BASE ONDE SÓ NÃO FEZ TAMBEM NA PROFISSIONAL DEVIDO QUASE NAO TER OU TER MUITO POUCA OPORTUNIDADE. TEM MAIS SENTIDO ENTÃO EMPRESTAR E NÃO DÁ DE GRAÇA POR 4 MILHÕES DE REAIS. SENDO QUE ELE É BEM NOVO AINDA E DESPONTA FEITO UM RONALDINHO FENÔMENO NO TIME QUE COMPRAR ELE POR ESSA BAGATELA. AI ESSA DIRETOTIA VAI ENFIAR O DEDI NO PRÓPRIO C* E RASGAR POIS NAS BASES EU OUVIA MUITO ELOGIOS DE PURO TALENTO PARA ESSE MENINO PEPÊ. EU ACHO QUE TEM ALGUM ESPIRITO DE PORCO DENTRO DESSA DIRETORIA DO FLAMENGO QUE QUER PREJUDICAR O FLAMENGO . SÓ PODE.
Não concordo com a venda deveria colocar no elenco profissional pra ele ficar a vontade e em casa onde ele sempre jogou é muito pouca grana pró futebol que ele joga isso pró Flamengo não é significante se fosse vendido como Vinícius, Paquetá até vai mas por esse valor deixaria ele aqui mesmo ele é muito bom .
O FLAMENGO poderia muito bem colocar todos atletas agora num grande teste para o campeonato carioca profissional já que vai disputar o 1°turno com uma equipe sub 20 e 23 ...Porra coloca todas as pratas da casa, os reservas e os garotos do sub 20 e sub 23 e dali vai se ter uma ideia de quem realmente aproveitar no elenco principal e quem pode negociar e emprestar...Isso seria o óbvio e até mesmo valorização dos atletas ....Mas muito IDIOTAS dirigentes
não
pensam assim....
Se fosse tão bom qnt dizem da teria tido suas oportunidades ...
Amigo mais se o Flamengo tem um propósito de ganhar títulos,não é hora d testar.mais sim d apresentar o futebol ideal pra buscar esses titulos.,vc citou os times q testaram sua base,porém algum desses citados ganhou alguma coisa esse ano 2019? Então ganhamos dois títulos expressivos,se tivesse testado a base com certeza não teria ganhado.entao ou buscar títulos ou testa abade.Acho q o Flamengo tá no caminho certo,se a prioridade e ganhar títulos,vamos par cima com time d peso e ganhar títulos ..
Sou fã desse jogador, deveria ter oportunidade em outros times aqui no Brasil para ter visibilidade
O que me deixa puto é isso! Quando a fase é boa, e o momento financeiramente tbm, os destaques da base acabam sendo deixados de lado, e desprezados na equipe pra encher o elenco de jogadores já renomados.
Esse mlq joga muito, merecia oportunidade na equipe nessa temporada pra poder mostrar seu valor. Quando não se tem oportunidade fica difícil de mostrar que merece permanecer no elenco.
Hugo Moura, Vinícius Souza e Pepê Vilardi, são jogadores promissores e que podem sim se destacar.
O Fluminense por conta do mau momento financeiro colocou muitos meninos da base na vitrine do futebol! O Grêmio msm vivendo bons momentos, nunca menosprezou a base, e só ganhou com isso! Eu sinto muita pena que isso não aconteça com o Flamengo.
Só o Reinier que teve reais oportunidades, e isso por conta que já era grande destaque e tinha muita visibilidade na mídia.
Agora o Lincoln que não agrega em nada, vive tendo oportunidade! Fico puto!
Vitinho que só dá desgosto tbm continua no elenco sem agregar em nada!
Ano q vem muitos desses garotos vão ter chance no começo de ano, agora querer q eles resolvam p Flamengo ganhar títulos isso aí é demais, Fluminense, Botafogo, Vasco, Grêmio e etc só usaram a base por não ter dinheiro pra contratar, Flamengo hoje ele usa muito jogadores da base sim, Reinier, Lincoln, Thuller, Hugo Moura, Vinícius Souza e por aí vai, sem contar q no começo do ano a maioria deles jogaram o carioca, agora p disputar brasileiro,copa do Brasil, libertadores tem q ser um ou no máximo dois p ganharem corpo, minha opinião.
Ninguém pediu sua opinião,oq vc falou são tudo coisas que não faz sentido no assunto
Mesma de Renier,maus não é mesmo, são quatro anos de diferença,vcs são muito amador viu