Curtindo férias no Paraguai, o zagueiro Robert Rojas tem ouvido perguntas sobre a derrota do River Plate-ARG para o Flamengo na final da Copa Libertadores de 2019 e não tem gostado nenhum pouco de relembrar a perda do título.
Quem revelou isso? o próprio jogador. Em entrevista ao Olé, ele afirmou que se irrita ao falar do revés dos Millonarios para o time brasileiro na decisão da Libertadores em Lima, no Peru, por 2 a 1.
“Me perguntam como é o Gallardo, como é jogar no River… Mas desta vez muitos vieram me perguntar como essa final da Libertadores nos escapou. E eu digo para que não me lembrem disso porque fico louco”, revelou.
A explicação da ira de Robert se dá pelo fato dele ter perdido a chance de ganhar seu primeiro título da Libertadores. Cria do Guaraní, do Paraguai, o zagueiro chegou no início de 2019 para defender a camisa do River Plate, fez 20 jogos e um gol e sonhada em conquistar a América.
“A verdade é que é difícil (responder a pergunta sobre a final)… Estivemos muito perto de ganhar a Libertadores, mas como sempre digo, isso é futebol. E no futebol tudo pode acontecer. Mas estamos fortes e pensando no que está por vir”, finalizou.
O River Plate perdeu o título da Copa Libertadores de 2019 para o Flamengo num apagão nos últimos minutos de jogo.
Após sair na frente com Borré, aos 13 minutos do primeiro tempo, os argentinos dormiram no fim do jogo. Gabigol balançou as redes duas vezes – aos 43 e 47 minutos – garantiu o caneco para o time carioca.
Retirado de: Torcedores
Técnico revela motivo do atleta não ter jogado Neste sábado sábado (24), o Botafogo teve…
O atacante vascaíno Pablo Vegetti tomou um drible desconcertante do jovem volante Breno Bidon. O…
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
View Comments
Cadê o link pra votar?
Ano especial pra nós flamenguistas, por pouco não levamos o mundial, nós Flamenguistas estamos muito orgulhosos, relembrei 1981, que na época na minha região escutamos no radio, com o garotinho José Carlos de Araújo, obrigado Flamengo, e que 2020 promete, eu acredito
Considere uma honra, te perdido para o melhor do Brasil e da América atualmente.
A partir de 2019,o mengão deslanchou.
Se em 2020 fomos pra final com o seu time ganharemos de novo
Rojas, fique tranquilo,a derrota do River para o MENGÃO não foi nenhuma desonra, afinal, o clube argentino perdeu para o Ataque mais LETAL da Lbertadores: MENGAO!!!!