Mesmo com o contrato assinado até meados de 2020, a permanência de Jorge Jesus ainda tira o sono dos torcedores do Flamengo. Curtindo férias em Portugal, o técnico foi entrevistado pelo tradicional jornal português Record, e abriu o jogo sobre o que poderia fazê-lo deixar o clube da Gávea. Segundo o treinador, apenas um clube que entregue, na Europa, as mesmas condições de competição que o Rubro-Negro lhe dá no Brasil na briga por títulos.
“Se aparecer aquilo que é meu sonho, como tinha o sonho de ganhar pelo Flamengo, que me dê a oportunidade de disputar o título do país e chegar a uma final da Champions. Se nós ficarmos, o grande adversário do Flamengo vai ser o Flamengo”, disse o português.
Com o trabalho arrasador no futebol brasileiro, onde faturou as tacas da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus admitiu que entrou na mira de equipes do futebol chinês, que vieram ao Rio de Janeiro para tentar contratar o Mister para a Ásia.
“O que me levou ao Brasil foram os objetivos desportivos: conquistei a Libertadores, estive em um campeonato do mundo. Se fosse por questões financeiras, ia para a China. Tive contatos de duas equipes da China que fariam de mim um dos treinadores mais bem pagos do mundo, se não o mais bem pago. E não fui. Estiveram no Brasil para fazer contato comigo”, disse o técnico, que não descartou desembarcar na Ásia no futuro.
“Neste momento ando à procura daquilo que foi sempre a minha paixão, que é o futebol, aquilo que me dá prazer. Não quer dizer que não vá parar na China, mas não é agora”, afirmou.
Retirado de: Fox Sports
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
Augusto Melo se posiciona sobre impeachment e defende gestão no Corinthians Em meio à iminência…
Murilo retorna aos treinos e reforça o Palmeiras para duelo decisivo contra o Botafogo O…
View Comments
O Mister mostrou que sabe o que faz. Não é igual a esse monte de entregadores de colete, que só sabem fazer rachão e se dizem técnico de futebol. Se tirou o Arrasca e o ER7 na final do Mundial é porque era o que tinha a fazer. Só que a cada ano o Flamengo reforça mais o elenco, sem contar a base, que vem forte!. A continuar assim, em breve vamos disputar final de Mundial botando o campeão da Champions contra as cordas. Pra cima deles Mengo!!
Faltando 13 minutos para acabar eu deixaria até a prorrogação e conversaria com os dois.
Vou falar mais uma vez.. O Mister não errou ao fazer as substituições que fez, tirando Arrascaeta e o Ribeiro. O que ele fez foi preservar esses dois craques, que já estavam cansados, desgastados pela sequência de entregas que sempre deram nós ano todo. Se eles continuassem nesse jogo contra o Liverpool, o Flamengo teria perdido o jogo no tempo normal, e talvez, por um placar mais elástico. O Jorge Jesus tem essa visão, de saber até quando e quanto o jogador pode se entregar em uma partida. Os dois substituídos já estavam exaustos e por serem grandes nomes do Flamengo, jamais pediriam pra sair, ainda mais em uma final de Mundial de Clubes e contra o time contado e cantado nas músicas da nação rubro negra.
Eu exalto o trabalho do Mister!
Se era pra preservar que preservase antes quando falta 4 rodada do brasileiro e já era campeão, não preservou nem contra o Santos talvez se tivesse preservado tinha talvez até empatado agora numa final de mundial onde o time dominava o jogo tira os dois craque do time e o jogo mudou logo depois pra mim foi erro sim , mais ele fez um ano sensacional tem CRÉDITO.
Eu não culpo o mister, sei que ele sabe o que faz, e também não era qualquer time, era o Liverpool.
O único que entendeu o que o mister falou foi Sebastião Pires Souto, pelos comentários que li aqui, galera vamos procurar ler e entender as postagens, o nosso técnico é top pelo menos foi o que mais me deu alegria, e não façam comparações, Renato gaúcho vai as finais de libertadores direto mais nunca fez o que JJ fez, ganhar a libertadores e o campeonato brasileiro no mesmo ano
Adorei o trabalho dele, porém errou no mundial nas trocas.
Mesmo assim mister, siga seu rumo e não olha para trás.
Plantou as ideias no Flamengo e se precisar vai curtir sua vida em outro país
Gabigol não jogou no mundial, só ficou vendo a bola passar., Portanto para de querer ser o gostoso e caminha também fazendo o mesmo sem o Bruno Henrique.
Ele foi bem claro. Se fosse por dinheiro iria para a China. O que dá para entender que prefere ficar no flamengo. ..
Que treinadores temos no Brasil à altura do Mister, quem??? Abel, Luxemburgo, Mano....acorda rapaziada faz tempo que não temos um treinador de ponta, agora que aparece um vencedor vocês vem com mímimi!! Até os grandes ídolos se renderam ao Mister, vou citar um só: ZICO, parem com isso!! AQUI É FLAMENGO PORRA..
Boa Joilson.
Querem que o mengão vá a falência.
Jorge jesus está assumindo uma postura de semideus isso é preocupante, temos técnicos aqui no Brasil com mas títulos que ele, ganhar duas competições com um time como flamengo não é bicho de sete cabeças, eu vê vê ele fazer o que faz Renato Gaúcho sendo campeão da libertadores com Cortez na lateral esquerda kkkk
Mister se é questão de adeus thau o Flamengo é bem maior que você.
Idenpente de tudo meu amigo sou flamguista é o cara tem que valorizar o trabalho dele mesmo amigo si ele não valorizar quem vai é outra ele mostrou quem ele é e pronto tem crédito tem moral e mostrou as os antis da mídia que falava que ele não ia render nada no Brasil
Correto e o Flamengo tem o teto salarial para todos para não comprometer o orçamento
Técnico sem ajuda dos jogadores não consegue.
Jogadores sem salários não jogam.
E parem de estorquir o Flamengo