Gabigol termina 2019 como o grande artilheiro do futebol brasileiro e até um dos maiores goleadores do mundo no ano. E parte disso graças a Jorge Jesus, como o próprio centroavante costuma ressaltar em quase todas as entrevistas que dá.
Dessa vez, porém, foi a vez do comandante falar sobre o comandado. Em papo exclusivo com o jornal português Record, Jesus revelou uma conversa que teve com Gabigol assim que chegou ao Flamengo.
“Passados dois treinos, o Gabigol me disse: ‘Míster, sei que todos os atacantes que trabalham com vocês são os artilheiros e batem os recordes. Eu também quero bater’”, disse o comandante.
Promessa cumprida: Gabigol terminou o ano com 43 gols marcados em 59 partidas e foi o artilheiro tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Libertadores – peça fundamental na conquista dos dois títulos.
Jesus, claro, se mostra agradecido ao atacante. E, perguntado se ele ainda poderia dar certo na Europa após passagens frustradas por Internazionale e Benfica, disse:
“Não o conheci antes. Digo que é um grande jogador, o que já sabia, por isso é que o quis no Sporting. Olhei para ele de uma maneira, ele acreditou. Ele é jovem, tem 23 anos”.
Retirado de: ESPN
Com o fim melancólico que se anuncia para esta temporada, com a queda de rendimento…
Com a reta final da corrida presidencial do Palmeiras se aproximando, os embates políticos se…
O apresentador e comentarista Craque Neto, do “Donos das Bola”, da Band, não perdoou o…
O zagueiro argentino Rodrigo Battaglia valorizou o empate do Atlético-MG com o São Paulo, exaltando…
Douglas Luiz, que chegou à Juventus no meio de 2024, pode estar de saída do…
O Vasco da Gama pode estar perto de perder um dos jogadores titulares mais importantes…