No primeiro dia deste ano, o ex-meia do Flamengo, Ederson anunciou o fim de sua carreira de forma precoce por conta das constantes dores no joelho.
Um ano e meio desde o fim de seu contrato com o Flamengo, Ederson anunciou o fim de sua carreira em entrevista concedida em sua casa, na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo. O ex-atleta alegou que ‘estava sentindo muitas dores no joelho’.
“Decidi parar mesmo, parar de jogar, porque eu sempre pensei em jogar estando 100%, e jogar mais ou menos não é comigo. Estava sentindo muitas dores no joelho. Eu pude perceber que eu não ia conseguir render o meu máximo, então acho que quando é assim chegou a hora de parar”, afirmou à TV Fronteira.
O ex-jogador também explicou que a lesão no joelho que sofreu após a entrada do lateral Fagner, que o deixou no departamento médico do Flamengo por nove meses, gerou algumas complicações posteriores.
“Foi muito complicado. Algumas vezes os tratamentos não foram adequados, e acabei ficando fora dos gramados, sempre tentando voltar, sem ter êxito na recuperação. Foi um período muito complicado para mim”, revelou.
Ederson fez sucesso atuando pela Europa, com a camisa do Lyon e da Lazio. Ele chegou ao Flamengo em 2015 com destaque, mas acabou não conseguindo corresponder as expectativas pela graves lesões.
Em 2017, foi diagnosticado com câncer e novamente teve que se afastar, retornando à disposição do clube apenas no ano seguinte, com cinco meses restantes em seu vínculo. Ele acabou não sendo aproveitado e foi dispensado no fim do contrato.
Retirado de: O Dia
O título da Libertadores conquistado pelo Flamengo em 2019 completou cinco anos no último sábado…
Abel falou sobre o duelo Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, não demonstrou entusiasmo com a…
No último sábado (23/11), vários jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para declarar apoio…
Jogador foi titular no último sábado (23) Alisson foi titular no meio-campo do São Paulo…
O Internacional segue otimista em garantir a permanência do lateral-esquerdo Bernabei para a próxima temporada.…
John Textor está confiante para Palmeiras x Botafogo O Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão…
View Comments
Este jogador sempre foi muito abilidoso. Tinha muito futuro... Mas um animal, que nasceu no Vasco e depois foi jogar noutro time de merda, que são os Gambas, acabou com a carreira do rapaz. Eu vi esse jogo ao vivo e foi revoltante. Ver que o juiz nem falta marcou, muito menos deu um cartao a esse animal, chamado Fagner. Que nunca jogou nada e ainda faz parte da famigerada atuak selecao brasileira. Tb, pudera, um técnico pífio, que, além de ser Curintiano, ainda é fã do Luladrão. O resultado só pode ser esse, mesmo! Fagner criminoso!
Afinal, aposentado já estava desde à época do Flamengo ... só faltava anunciar!
A agressão sofrida daquele lateral que foi do Fiasco e joga nos gambás antecipou o encerramento ... entrada criminosa...e juiz nem amarelo deu, aliás como é comum nos últimos jogos com ex equipe do Rio ... que agora procuram equilibrar o jogo treinando MMA.
Encurtou a carreira do rapaz e foi premiado pelo chefe dele curintianho.
Acredito que em dias atual ele teria voltado a jogar. DP do Fla evoluiu muito Está melhor capacitado tecnologicamente.
Uma pena o que aconteceu com o Ederson....
BOTA A APOSENTADORIA DO EDERSON NA CONTA DO FAGNER
Sei que essa gestão não tem nada haver com a gestão anterios , mas essa gestão poderia oferecer pra ele uma avaliação no joelho e um período de 1 ano de treinamento até porque e um excelente jogador
O Fagner do corinthians quebra o Ederson e depois é premiado com convocações e copa do Mundo pelo Tite mau caráter. Fagner bandido, você leva em seu currículo o motivo de um jogador parar de jogar por conta de sua agressão. Tinha que ser preso.
Deveria ter sua carreira parada tbm por ser o responsável pela parada de outro jogador.
Eu aprendi, uma coisa, que os ditados foram criados em cima da verdade, você (ele) colhe,oque planta, eu tenho fé em Deus
Não ficou muito esclarecido,mas é para o Fagner tudo que sobe desce
Boa tarde eu também acho esse safado tinha que ser preso .
parabéns Fagner,
Parecido com o q aconteceu com o Diego. Neste caso, o juuz marcou falta mas só advdrtiu com amarelo após muita pressão dos jogadores do Flamengo. Era pra ser vermelho. Menos mal q Diego voltou em tempo recorde e bem. E no jogo de volta, o babaca do Emelec foi quem perdeu o penalti defendido pelo Diego Alves. Já o Fagner ainda foi premiado com convocação por esta besta do Tite.
Depois disso ele não voltou a jogar mais 100%
Acho engraçado que nunca tem punição para o agressor...Fagner aquela bichinha que feis isso com o cara.. eu estava assistindo aquele jogo o Ederson estava muito bem em campo . Esse criminoso agrediuo Ederson.. ele deveria ser banido do futebol... forças Ederson seu passado esse crimiso não poderá apagar..
Quem fez isso com ele foi o Fagner do Corinthians e seleção....
Eu assisti a esse jogo.Entrada criminosa, tesoura voadora no estilo Jr bahiano do Fagner no Ederson,o juíz era o Éder Roberto Lopes,ele seguer deu a falta,e ainda expulsou o Zé Ricardo que na época era o técnico do Flamengo...