Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal português CMTV neste domingo (5) e falou sobre seu futuro no Flamengo após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019. O treinador ainda revelou que recebeu duas propostas milionárias do futebol chinês e explicou porque recusou a ida para a China, pelo menos neste momento.
“Há mais coisas importantes do que o dinheiro. Fui convidado por dois clubes chineses (antes da final da Libertadores), que me pagariam aquilo que nenhum treinador no mundo ganha. Nenhum treinador. Respondi: não vou discutir nada antes da final do Mundial”, disse Jesus.
“Me disseram que eu tinha que assumir antes do Mundial, e então disse ‘não’. Enquanto não disputar a final e conversar com o Flamengo, não vou discutir nada. Então eles (chineses) resolveram ir atrás de outra opção, e foi o que aconteceu”, explicou.
Apesar de ter recusado negociar uma possível saída do Flamengo antes, Jorge Jesus não garantiu sua permanência no clube em 2020, lembrando que o português tem contrato até maio. “Escolho as coisas em função daquilo que o meu coração indica. Não sei se vou continuar no Flamengo depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase que absoluta… só se aparecer um Real Madrid, aí não podemos fazer nada”, afirmou.
Retirado de: Torcedores
Após o clássico contra o Vasco, Filipe Luís analisou aspectos táticos de clubes brasileiros e…
O Manchester United começou a esboçar suas ações para a janela de transferências do meio…
A goleada do Flamengo por 6x0 em cima do Juventude deixou Craque Neto empolgado com…
Líder do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Vasco pela quinta rodada do campeonato. A partida…
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
View Comments
Apesar do bom trabalho, eu acho que esse convite fez você ir para o Mundial,desconcetrado
Nada nem tudo é para sempre, você escreveu sua história no flamengo assim como outros técnicos e jogadores, cada um com seu perfil é assim que vida segue seu rumo. Parabéns Jesus, parabéns Gabigol, Everton, Arrascaeta, Bruno Henrique entre outros.
Então, pronto. Se recebeu proposta milionária, porque não aceitou? Alguém botou arma na cabeça dele? Bolsonaro o ameaçou com seus milicianos homicidas ladrões? Chega, né?
Oxente!
O JJ não aceitou em respeito ao Flamengo, aos jogadores e torcedores.
Realmente, não entendi o seu comentário.