Uma das sensações do Campeonato Brasileiro de 2019, Michael está muito perto de ser mais uma estrela no elenco do Flamengo.
De acordo com informações divulgadas no início da madrugada desta quarta-feira (08) pela Rádio Bandeirantes de Goiânia, o Rubro-Negro chegou a um acordo com o Goiás para a compra do atacante, e pagará 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) ao Esmeraldino para ter o jogador. O pagamento, segundo o veículo, será feito em três parcelas.
A informação segue a linha da apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, que na última terça-feira (07) revelou a definição do Goiás sobre a negociação envolvendo Michael: não aceitaria menos do que 7,5 milhões de euros para negociar sua parcela de 75% nos direitos econômicos do jogador.
Ainda no decorrer da última terça-feira, o jornalista Carlos Sartori antecipou em seu blog no Fox Sports que o Flamengo chegou a um acordo salarial com o staff do atacante, que receberá cerca de R$ 400 mil para ser o novo reforço rubro-negro.
Retirado de: Fox Sports
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Com esse dinheiro e mais o que vai chegar de Renier poderia comprar. Gabigol
Craque Michael do FLAMENGO OS INVEJOSOS PIRAM HAHAHAH
Nao vai arruma nada esse ano pq so fez mais gols contra equipes considerada pequenas no brasil pq no aperto pede arrego e o povo ta indo pela midia e nao por jogo
Boa sorte craque. Joga muito.
Será reserva, mas quando entrar resolverá...
Vale kda centavo
O Flamengo tá envestino bem espero que mantem esse patamar uma coisa que os clube brasileiro nao se asegura pra cada ano
Eu acho que o Michael vai arrebentar no Flamengo.
O Michael vai arrebentar no Flamengo, o cara joga muito.
E vai virar idolo e um dos melhores jogadores do Brasil em 2020 o menino está indo para o te certo que colocá-lo na seleção em 2022 seja bem