O Goiás arrumou uma maneira de continuar com uma parte dos direitos de Michael, agora jogador do Flamengo. E fará isto pagando.
A equipe da capital goiana comprará os 5% do atacante que pertencem ao Goianésia, clube da cidade homônima no interior do estado (a 178 km de Goiânia) e uma das primeiras casas do atleta no futebol.
“O pagamento será feito parcelado, na medida que recebermos do Flamengo. O valor será referente ao que negociamos, ou seja, os 75%”, adiantou o vice-presidente jurídico esmeraldino, Dyogo Crosara, na quarta-feira.
O Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros [R$ 34 milhões] pelos 80% dos direitos de Michael em três parcelas de 2,5 milhões de euros – em fevereiro e julho deste ano e em janeiro de 2021.
A negociação entre Goiás e Goianésia será da mesma forma: ao todo, a agremiação da capital goiana desembolsará 375 mil euros [R$ 1,7 milhão] e dividirá este valor em três parcelas.
Michael, de 22 anos, ainda não foi anunciado pelo clube rubro-negro por questões burocráticas, embora já até treine com seus novos companheiros no CT Ninho do Urubu.
Caso a compra do Goiás se confirme, a divisão dos direitos do atacante ficará assim: 80% para o Flamengo, 15% com Michael e seus representantes e os outros 5% com o clube da capital goiana, que, com isto, garante um percentual em caso de venda futura do atleta a partir do time carioca.
Retirado de: ESPN
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…
Confira o que Sérgio Coelho falou O Atlético-MG ainda festeja o empate sem gols com…
O volante Richard Ríos deixou o Palmeiras para defender a seleção da Colômbia na Data…
View Comments
Só jogar bola... Difícil vai ser ter vaga neste time
Vamos torcer pra camisa do Flamengo não pesar. Goiás é Goiás e Flamengo é Flamengo. Avante Flamengo.
É verdade, foi uma compra muito invejada pelos rivais e desdenhada pela mídia. Muita inveja e olho grande em cima do rapaz, tomara que ele não sinta o peso da camisa e consiga jogar o bom futebol que ele praticou na temporada de 2019. Desejo boa sorte!