“Daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”. A frase dita por Carlos Eduardo em 2014, quando foi dispensado pelo Flamengo e retornou ao Rubin Kazan, da Rússia, se tornou uma pedra no sapato do meio-campista.
Cinco anos depois, muita coisa mudou: O Rubro-Negro se tornou uma potência financeira e dentro de campo. E o próprio ex-camisa 10 se arrependeu das declarações.
— Foi de momento, estava com a cabeça quente. Falei uma coisa que não foi legal. Claro que me arrependo, a gente erra e, naquele momento, eu errei. Todo mundo quer jogar no Flamengo, hoje você vê a potência que é. Tem torcedores em qualquer lugar do Brasil. Hoje, eu falaria que estava em um grande clube e que poderia crescer cada vez mais. Vai ser difícil bater de frente — explicou Carlos Eduardo ao E.xtra
É rotina: em cada publicação que anuncia um reforço — casos de Pedro Rocha e Gustavo Henrique nesta temporada — há torcedores que recordam e questionam a declaração de Carlos Eduardo. Como consequência, o jogador precisa lidar com postagens raivosas e até ofensivas em suas redes socias.
— Não acompanho muito rede social, tem muitas pessoas escrevendo coisas desnecessárias. Fico chateado só quando envolve uma ofensa à minha família. Mas, tirando isso, sei que toda torcida no Brasil é assim. Às vezes, passam dos limites. Mas hoje peço desculpas pelo que eu disse — completou o meio-campista.
Carlos Eduardo chegou ao Flamengo em janeiro de 2013 e foi duramente criticado pela torcida durante toda a passagem. Seu único momento de brilho no Rubro-Negro foi um gol contra o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Dispensado em maio de 2014, o meia fez uma série de críticas à gestão do clube, à época presidido por Eduardo Bandeira de Mello, principalmente quanto ao tratamento nas saídas do técnico Jayme de Almeida e do lateral-esquerdo André Santos.
Atualmente, Carlos Eduardo está sem clube. Ele sofreu uma fratura no tornozelo quando atuava pelo Coritiba, ainda em 2018, e ficou 2019 praticamente sem jogar. Sem ter o contrato renovado pelo clube paranaense, ele treina de maneira particular, com um personal, em Itapema, Santa Catarina.
Retirado de: Extra
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
O clima de emoção tomou conta do Estádio La Nueva Olla neste sábado (23), quando…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
View Comments
Todos erramos..o importante é admitir e não errar mais !!!
Muito merda essa praga , sem sangue o mundo da voltas .
Nunca mais vê
Vestira o manto não e digno nem no time de pelada daqui da rua .
Mais eu descupo e do os parabéns por ter acoragem de vim pedir descupas a maior. Torcida do mundo
Hoje paga pela língua. Lesionado e sem clube vê todo mundo querendo jogar no Mengão. Enqt ele só volta se pagar a taxa da visita e ainda vai ser mal recebido por torcedores que estejam por lá é o reconheçam kkkkkk
Reconhecer um erro é muito importante, porém, não jogou nada no Flamengo. Foi um dinheiro jogado fora. Pergunto, por que só agora que o Flamengo tá por cima que ele resolveu dar essa declaração? Estranho, não é. Só está querendo uma boquinha no Flamengo, como muitos outros jogadores. Avante FLAMENGO.
Vai ficar querendo...sem chance nenhuma no Mengão!
Ñ mostrou pra que veio....
Não forma nem society de sábado!
Uma das piores contratações do Flamengo, unica lembrança dele foi naquele jogo contra o Cruzeiro e na sua demissão, cada jogo pior, não acrescentava em nada no elenco.
Sou flamenguistas de carteirinha mais também sou um sérvio de Deus. Por mim ele estar perdoado .só pela humildade de vim a público pedir desculpa quem nunca fez isso alguma besteira e depois se arrependeu a vida que segue
Não precisa se desculpar pq a culpa de ser ruim não existe mas contratar e não pagar é um grande erro que convivia com Flamengo. Flamengo pecava demais.
O que ele falou pode ser juntado com o que vampeta fala. "Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo". Jogador de hoje só quer dinheiro e o Flamengo é o clube que tem o que eles querem. Agora todos querem vir pro mengão pela grana.
Estava de cabeça quente, não pensou no peso das palavras,normal,ser humano não é perfeito! Existem coisas piores,como por exemplo o que disse e confirma até hoje um safado, bebum,covarde que bate em mulher,um tal de Vampeta!
👏👏👏🤣🤣
Esse tal de Carlos Eduardo foi outro que nos enganou direitinho. Já foi tarde, Mercenário dos infernos. Bom de papo, e o futebol PEQUENININHO! BABACA!!