Sete anos após ser peça importante no Flamengo campeão da Copa do Brasil de 2013, Paulinho tenta refazer a carreira, cujos capítulos mais recentes foram modestos e sem brilho. O atacante está prestes a estrear pelo Anápolis, equipe em que chegou com status de principal contratação, apesar da idade e do passado polêmico.
O Campeonato Goiano começa nesta quarta-feira, e o jogador de 31 anos é peça certa no duelo contra o Vila Nova. Após passagens discretas por Guarani, Náutico e o futebol da Coreia do Sul, Paulinho se mostra animado com a nova temporada.
— Ansioso pra começar o campeonato. Quarta já tem desafio grande.
Paulinho deixou o Flamengo ao fim de 2015, quando se envolveu no episódio que ficou conhecido como “Bonde da Stella”. Na ocasião, ele e outros jogadores foram afastados do elenco após serem flagrados com cerveja (da marca belga que batizou o grupo) em uma festa durante a semana. O atacante admite que passou do ponto.
— Não tenho mágoa. Acho que minha saída tem uma porcentagem de culpa minha, pois acabei exagerando um pouquinho. Eu ainda era novo.
— Tinha acabado de jogar aqui mesmo em Goiânia, contra o Goiás. Se não me engano, foi às 16h o jogo. Ganhamos de 1 a 0. Meu aniversário foi no dia seguinte. Acabamos fazendo uma festa, mas nada exagerado. Não estávamos na rua – completa Paulinho.
Na reta final de 2019, Paulinho fez parte do elenco do Náutico, campeão da Série C, mas sofreu com lesões, disputou apenas dois jogos e não fez gols. Ele encara a oportunidade de defender o Anápolis no Goianão como um trampolim para voltar aos clubes mais tradicionais.
— Temos que dar nosso máximo para, quem sabe, ir para o Goiás, para o (estado do) Paraná, jogar a primeira divisão de novo – projeta.
Retirado de: Globo Esporte
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
A internet polarizou muito as coisas. Algumas pessoas não conseguem se expressar sem ser de forma agressiva. Existe uma imprensa marrom que sensaciinaliza tudo. Acompanhei está situação na época. E ele era cotado para ficar no Fla, mas se contundiu e isso dificultou a sua situação. As pessoas tem o direito de se divertir.
Disse tudo. Não é a toa que a extrema direita, cheia de ódio, corrupção, violência e preconceito está aí, querendo acabar até mesmo com o futebol, nossa única diversão.
Falou da direita, mas detalhou perfeitamente a esquerda, kkkk PTralhada e corja arcaica, hipócrita e corrupta. Atirou no que viu e acertou no que nao viu ! Me poupe seu coxinha, esse mimimi nao cola mais !!!
Deve estar se referindo da ESQUERDA meu caro.
Caralho, não tem ninguém falando de política aqui e sim de futebol e polêmicas fora das 4 linhas. Todos podem falar o que quiserem, agora cabe descobrir se é real.
Agora não me venha misturar política com futebol, pois a política só nos traz tristezas o contrário do futebol. Esquerdista do caralho!!!
SRN!!!
Cara doido, do nada joga um assunto sem fundamento e sem ligação a matéria
Discordo totalmente! A intolerância é dessa esquerda caviar de iPhone com bolsas da VH... esse jogador mediano na época jamais teria espaço no Flamengo de hoje, nesse tempo muita bagunça no Fla. Hoje a imprensa persegue pique é certo e moral, apoia picaretagem para se aproveitar dos acordos e alianças que tinham na época do PT! A mamata acabou!!! Novos tempos!!!
Quando chegou no flamengo era humilde torcida gostava muito do seu futebol sucesso subia a cabeça e deslumbrou se ai ja era cara acaba com tudo e não percebe
Bom jogador mas não tinha a cabeça no lugar.
Deu vacilo camarada kkkkkk agora e tchau
Cambada de jogadores sem brio, e o pior que um deles ficou até o ano passado do Flamengo. Festas forçado campo e não havia comprometimento com o clube. Quem foram? Aí estão os nomes dos artistas: Everton, Cirino, Paulinho, Pará e Anderson Pico.
Sentar na cadeira de juiz é fácil ,
Independente de tudo gosto do futebol desse cara. Pqp. Bom de bola.
Verdade Ivan, com o juízo no lugar ainda pode render bastante!
Da merda viestes.....da merda voltarás. Simples assim.....jogou a carreira no lixo.....passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo. Os outros do bonde da Estella ainda estão em.bons times, só o otário aí que ta fudido.....tira foto agora com camisa de outro time....BEM FEITO IMBECIL.
E nem o Corinthians quis o jogadorzinho. Kkkkk
Ainda bem que o Fla finalmente se livrou daquele grupinho do Bonde da stella.
Bom jogador. Gosta de ir pra cima.