O meia-atacante Reinier viajará à Espanha e conhecerá a estrutura do Real Madrid apenas em fevereiro, após a disputa do Pré-Olímpico pela seleção brasileira sub-23, mas já vem recebendo nos últimos dias as boas-vindas dos futuros companheiros de clube.
Anunciado como reforço do clube merengue na última segunda-feira, Reinier foi procurado por alguns jogadores brasileiros que serão seus futuros companheiros de clube.
– Marcelo já me mandou mensagem, Rodrygo também, fico feliz com as boas-vindas deles. Agora é chegar com calma, pés no chão e ver o que vai acontecer – declarou o meia-atacante, vendido pelo Flamengo por cerca de R$ 139 milhões.
Na última quarta-feira, Reinier entrou no segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai.
Depois da partida, ele comentou sobre o acerto com o Real Madrid e exaltou o clube espanhol.
– É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família.
O jogador também brincou ao falar sobre o seu futuro. Questionado se no futuro voltaria ao Brasil para defender o Vasco, rival do Flamengo, ele declarou:
– Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?
O jovem de 18 anos afirmou as maiores lembranças que levará do Rubro-Negro são o Maracanã lotado, a campanha dos títulos da Libertadores e do Brasileirão e também a alegria do grupo de jogadores flamenguistas em 2019.
Com Reinier provavelmente na reserva mais uma vez, a seleção brasileira sub-23 volta a campo na próxima terça-feira, diante da Bolívia, na cidade de Armênia, na Colômbia.
Retirado de: Globo Esporte