Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O fico de Gabigol no Flamengo parece iminente apesar da novela se prolongar mais do que o clube gostaria. Isso porque a Inter de Milão já teria até planos para usar o dinheiro da venda do brasileiro. A informação é do Calciomercato, da Itália.
De acordo com a publicação, a Inter de Milão pretende utilizar o dinheiro da venda de Gabigol na contratação do meia Eriksen junto ao Tottenham. O imbróglio, porém, se deu por divergências de valores. Inicialmente a negociação estava acordada em 16 milhões de euros, no entanto os italianos agora pedem 18 milhões de euros e mais uma porcentagem em uma futura venda.
Uma informação importante do Calciomercato é que Gabigol teria solicitado uma segunda chance na Inter, mas o técnico Antonio Conte recusou a solicitação do atacante. Inclusive, afirmou em entrevistas que não contava com o brasileiro.
Em coletiva nessa quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que a expectativa do clube é que possa se resolver nos próximos dias.
“A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. Hoje, o Gabriel é atleta da Inter. Ela que vai estabelecer o que o atleta tem que fazer. Até lá, claro, trabalhamos pra resolver antes de segunda. Tanto a Inter, quanto o estafe do jogador vêm se esforçando para fazer esses ajustes finais. O que eu sinto em relação ao Gabriel hoje é o mesmo que sentia desde o começo do ano. Temos que ter paciência e tranquilidade para uma contratação como essa”, disse.
Retirado de: Torcedores
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…
View Comments
Bom dia.
Dirigente do Mengão. Deixe ele ir pra onde ele quer ir... Contratem outro que vai dar certo com o time que temos... Deixe ele ir... Ele não quer ficar no Flamengo.
EM 1º O FLAMENGO depois qualquer jogador!
Deixa ele ir, dá ver que não quer ficar.
Manda saporra embora e contrata dois excelentes atacantes com a grana. Vão ver que não vai chegar aos 18 milhões que a Inter quer... Quero ver o que vão fazer com o Gabriel e o que ele vai fazer na Itália.
Vão ter que oferecer de graça.
Penso da mesma forma, esse cara nao tem nenhum pouco de gratidão pelo flamengo.