Maurício Isla foi oferecido ao Flamengo. O chileno vive dias de incerteza no Fenerbahçe (TUR). O lateral está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube, já que seu vínculo com os turcos vai até 30 de junho de 2020. Assim, ele deixaria a equipe de graça no meio do ano.
O jogador da seleção chilena viu com bons olhos a possibilidade de se transferir para o futebol brasileiro, ainda mais, com a visibilidade que o clube alcançou após conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América em 2019. A diretoria rubro-negra, porém, não se interessou pela contratação, conforme apurou a reportagem do portal ‘Torcedores’.
Depois de dois anos e meio defendendo o Fenerbahçe, Maurício Isla agora busca novos ares e chegou a ser oferecido ao Flamengo pelo empresário Arturo Jimenez. Sem acordo de renovação com o Fernerbahçe, o lateral de 31 anos, declarou diversas vezes à imprensa turca que a prioridade é seguir na Europa. Porém, o chileno não descartou a possibilidade de voltar a jogar no futebol sul-americano.
Revelado pela Universidad de Chile, Isla construiu carreira sólida no exterior. Ele, inclusive, está na sua 14ª temporada atuando no Europa. Nesse ínterim, o atleta defendeu a Udinese, Juventus e Cagliari, todos da Itália. Também acumulou experiência no Queens Park Rangens (ING) e Olympique de Marselha (FRA).49
A reportagem entrou em contato com o empresário Arturo Jimenez, que preferiu não comentar o assunto enquanto a situação de Maurício Isla estiver indefinida.
Segundo agente, o jogador está focado no Fenerbahçe. Apesar do chileno ter sido oferecido ao Flamengo, vale lembrar que outros clubes brasileiros monitoram a situação do atleta: Grêmio, Internacional, Palmeiras e Santos. De acordo com a imprensa chilena, a Universidad de Chile tem interesse no jogador. Porém, o agente disse que é inviável o retorno de Isla para o futebol chileno.
De qualquer forma, o Flamengo está atento ao mercado monitorando um jogador para a lateral direita. Conforme informou o portal ‘Torcedores’, Mariano e Douglas, chegaram a ser cotados. Os jogadores de Galatasaray e Besiktas, ambos da Turquia, estão no radar do clube. Mariano é o que mais agrada ao técnico Jorge Jesus. No entanto, a diretoria rubro-negra não abriu conversas porque ainda avalia outros nomes encaminhados diariamente ao Centro de Inteligência do Flamengo.
A saída recente de Rodinei para o Internacional abriu de vez os olhos dos dirigentes e de Jesus para a necessidade de ter um substituto à altura de Rafinha. Logo, o treinador português tem João Lucas e Matheus França como opções para a lateral. Com Maurício Isla fora dos planos, o Flamengo encara neste sábado, às 18h (horário de Brasília), o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
Aparentemente, não é uma boa pro Flamengo. Confio plenamente na diretoria do Flamengo. Marcos Braz tem se mostrado um dirigente muito competente. Avante Flamengo.
Po mano forço casa abrigo é umilhaçao kkkkkkkkkkk
Contratar lateral acima de 30 não é bom, ainda mais esses que já estão muito rodado cujo mercado europeu já não quer mais.
A inveja é uma merda!
Poderia trazer dybala, Suárez, mbappe, salah e nathaniel clyne
Tem que trazer Lucas romero ,que era do Cruzeiro que joga tanto pelo meio como lateral também ótimo jogador ia cair como uma luva no esquema de Jorge Jesus .
O Cavane com 90 anos ninguém ofereceu
Cade que oferecem CR7, Messi, Neymar, Firmino, Arnold?
Só oferecem jogador ruim, virou casa de abrigo o Flamengo?
Nessas posições já temos ótimos jogadores. A carência do time é outra. A saber, jogando na posição de lateral, o Isla só não é melhor que o Alexander Arnold e que a sua inveja.