Jogando com os garotos da base nesta quarta-feira (29), o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, no Maracanã.
O resultado foi bom para o Fluminense, que manteve os 100% de aproveitamento na competição e lidera o Grupo B, com 12 pontos. No entanto, a forma como o time e os torcedores comemoraram a vitória diante do rival, que jogou sem seu time principal, incomodou o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil.
Durante o programa Linha de Passe desta quarta-feira, o jornalista disse que ficou “assustado” com a forma que o Fluminense celebrou a vitória contra uma equipe que jogou com garotos da base.
“Esse jogo de hoje teve um aspecto que chama mais atenção para essa disparidade que há entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense nas redes sociais, no Maracanã, uma grande festa”, afirmou. “Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo, um time de moleques, parece que ganhou do time principal. Eu acho isso um pouco assustador”, completou o comentarista.
No Twitter, a fala de Mauro Cezar foi bastante criticada por torcedores do Fluminense e de outras equipes. O nome do comentarista se tornou um dos mais citados da rede social na manhã desta quinta-feira (30).
Veja a repercussão:
Retirado de: Torcedores