Após uma temporada brilhante pelo Flamengo, vencendo a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o treinador Jorge Jesus revelou qual foi o time mais difícil que enfrentou no comando da equipe rubro-negra no ano passado e elogiou o adversário.
Apesar de vencer a Libertadores apenas no fim, com virada, contra o River Plate, e perder o Mundial de Clubes para o Liverpool no final do ano, Jorge Jesus destacou a força do Athletico Paranaense. O time então comandado por Tiago Nunes foi o responsável pela eliminação carioca na Copa do Brasil em pleno estádio do Maracanã.
— Nunca disse, mas vou dizer hoje: de todos os jogos que jogamos, junto ao Liverpool e ao River Plate, o Athletico foi a equipe que mais dificuldade nos criou. Muito forte. Não foi só de eu ter duas semanas de trabalho (à época). Muita qualidade coletiva e individual.
Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico Paranaense, respectivamente, entrarão em campo no dia 16 de fevereiro. Partida marca o retorno da Supercopa do Brasil, que fez sucesso nos anos 1990, e acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Retirado de: Torcedores