O meia Patrick Valverde, que atuou no time sub-20 do Santos no ano passado, acertou sua saída do clube da Vila Belmiro e assinou por duas temporadas com o Red Bull Brasil, como informou o Diário do Peixe.
Patrick Valverde chegou ao Peixe em 2018 após se destacar nas categorias de base do Flamengo, onde foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro Praiano não mostrou interesse em manter o jogador, que pelo desejo de jogar entre os profissionais rescindiu com o time da Baixada Santista.
“Eu adoro o Santos e a cidade, mas eu quero jogar no profissional. Acho que eu tenho condições, mas eles pensam diferente. Já me afastaram duas vezes mesmo eu sendo o camisa 10 da equipe em 2018 e 2019. Eu não mereço isso. Queria renovar por dois anos e ficar no clube, mas eles não queriam. Pedi para me liberarem e deixarem um percentual para o Santos”, disse o meia, em entrevista ao Diário do Peixe.
Valverde vai reforçar o Red Bull Brasil na disputa da Série A-2 do Paulistão, que está em andamento. Em quatro partidas disputadas, o Toro Loko ainda não venceu: dois empates e duas derrotas.
Retirado de: Torcedores
O Bahia segue em evolução e tem mostrado competitividade na temporada, mas Rogério Ceni destaca…
O Bahia empatou em 1 a 1 com o Corinthians na noite deste domingo, na…
A demissão de Dorival Júnior nesta sexta-feira (28) gerou movimentações imediatas nos bastidores da Seleção…
"Ele me prometeu a premiação dele", brincou o goleiro Na última quinta-feira (27), o Corinthians…
O atacante Wesley, que já passou por grandes clubes como Cruzeiro e Palmeiras e atualmente…
O atacante Yuri Alberto, um dos principais destaques do Corinthians, comemorou de uma maneira especial…
View Comments
Desligado do Flamengo, desligado do Santos, se não botar a cabeça no lugar, vai ser desligado do Rede Bull tbm. Daí em diante é ladeira a baixo. Bora jogar bola menino!!! Deus abençoe!!!
Boa sorte garoto, grato por todo esforço e titulos pra nação. SRN
Seu James o rapaz foi de uma indisciplina gigante nas partidas em o mesmo foi substituído. Portanto ele foi em seguida assinar com o Santos logo após ser campeão da Copinha. Mau carácter se deu mal.
Aquela situação de revelar várias safras e não saber quem vai amadurecer para ser usado. Uns sobem e ficam na reserva e outros acham que não estão tendo oportunidade e saem pra outros clubes como esse aí e alguns despertam interesse para serem vendidos caso de Reinier e Paquetá.
Só quero a porcentagem do Flamengo como clube formador.
Ele não pediu pra sair do Flamengo. Foi desligado do Clube.
Nao posso comentar nao me lembro dele.
Mas Boa sorte.
Nós tempos de Fla, era um canhotinho enjoado de bom chute a gol!
Boa sorte !!!
Boa tarde nação, e daí que o cara é camisa 10 ?
É a camisa que joga ? Se não está jogando é por algum motivo.