Patrocinador do Botafogo dispara contra dirigentes do Flamengo: “Que pessoas podres”

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O imbróglio envolvendo o Flamengo e as famílias dos garotos que morreram vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube, há um ano tem gerado debate e até mesmo revolta em parte da imprensa, torcida e rivais.

Nesta sexta-feira (07 de fevereiro), o youtuber Felipe Neto, torcedor e patrocinador do Botafogo, comentou a informação de que os dirigentes rubro-negros não estiveram na audiência convocada pela CPI dos Incêndios da Assembleia Legislativa.

“A diretoria do Flamengo pode ter todos os méritos do mundo no futebol, mas o q fazem no caso do incêndio no ninho é repugnante, desumano, nojento. Até onde eles irão? Que pessoas podres”, disparou o youtuber.

De acordo com o G1, além dos pais das vítimas do incêndio, foram convocados para a reunião o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o CEO do clube, Reinaldo Belloti, e os vice-presidentes de Patrimônio e Administração.

Segundo a publicação, alguns membros do alto escalão da diretoria anterior também foram convocados, como ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Foram convocados ainda, de acordo com a publicação: o delegado atual da 42ª DP (Recreio), William Pena Júnior, que é responsável pelo inquérito, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Luiz Antônio Cosenza, e a diretora do Instituto Médico Legal, Gabriela Graça.

Retirado de: Torcedores