Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo encerra neste sábado (08) a sua participação na fase de grupos da Taça Guanabara 2020. No Maracanã, o Rubro-negro enfrenta o Madureira, às 18h (horário de Brasília), e precisa de uma vitória simples para se classificar à semifinal da competição.
Para o duelo contra o Madureira, o técnico Jorge Jesus deve promover mais uma estreia. Com Rodrigo Caio ainda ausente, o zagueiro Léo Pereira deve ganhar a oportunidade entre os titulares.
Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
O atacante Pedro Rocha, recuperado de uma amidalite, deve começar no banco.
O Flamengo só depende de si para se classificar. No entanto, pode avançar até com uma derrota. Para isso, o Botafogo teria que empatar e não tirar o saldo de gols necessário para ultrapassar o Fla.
Retirado de: Torcedores
O empate em 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de…
Uma simples curtida foi suficiente para reacender um debate que nunca morreu: o possível retorno…
O Fluminense venceu com autoridade o GV San José por 5 a 0, na noite…
Após o empate do São Paulo em 2 a 2 com o Alianza Lima, no…
Em noite de atuação convincente no Maracanã, o atacante Germán Cano valorizou o início do…
A vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique, na noite de…
View Comments
Depois das recentes reportagens da globolixo, contra o Mengo; na minha simples opinião, o Fla não deveria fechar nenhum contrato com ela! E proto! Fecha o caixão e segue o enterro, dessa globosta!
Gente esse tal acordo e se caso o Flamengo passar !
Mas isso ainda é jogada da Globo, ela sabe que o fla vai passar e se quiser vai pra todas as finais .
Depois desse jogo de hj vcs vão ver a globo se manifestar com certeza!!!
Também espero uma vitória expledida do mengao em memória dos garotos do ninho, pra cima deles mengao Brasil.
Manos lá Mengão, vamos surrar esses times, que os outros vão ficar com medo.
Sem TV não ouve acordo. E a Globolixo não fez nenhuma proposta, até o momento nada de proposta.
Parceria com DAZN JÁ!
DAZN não, é um canal muito e frio, sempre que mostra os favorito do inglês da zebra e fora que narração e comentaristas fracos
Eu gostaria muito de vê o jogo na TV vamos ter hoje?????
Só por áudio Fla tv é top
Quero muito participar
Mengão arrasa hj,4 a 0 fora os ameaços
Verdadeira seleção brasileira
Eu quero 10x0 um gol pra cada garoto do ninho!!!