No dia seguinte à renúncia de Wallim Vasconcellos, membros do principal grupo político de oposição do Flamengo, o SóFLA, de Eduardo Bandeira de Mello e Ricardo Lomba, ex-presidente e ex-vice presidente, respectivamente, se encontraram para um almoço no Centro do Rio de Janeiro. Segundo uma pessoa que participou do compromisso, uma das pautas foi a preocupação com a condução do caso das famílias das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Eles não enxergam que a atual diretoria tem alguém capaz de conduzir o processo já desgastado por falta de empatia com os envolvidos no caso.
Sobre a saída de Wallim, as pessoas que participaram do encontro não vêem grandes perdas, mas acreditam que pode ser o começo de um racha. O que preocupa o grupo é a reposição de um vice-presidente que tenha capacidade e responsabilidade para assumir uma vaga com grande importância.
Segundo apurou a reportagem, uma pessoa na mesa ainda brincou sobre a saída de Wallim na gestão Landim:
“Foi mais fiel ao Eduardo (Bandeira de Mello), ficando por dois anos e nove meses. Com os “roxos” (cor usada pela chapa de Landim nas eleições), ficou apenas 13 meses”.
No encontro, os integrantes também debateram o futuro do Flamengo e como agir nos bastidores da Gávea nos dois próximos anos, tempo que resta para acabar o primeiro mandato de Rodolfo Landim no cargo de presidente do Rubro-Negro.
Um dos participantes foi Luiz Filipe Perusin Teixeira, VP de Administração do Flamengo na gestão Eduardo Bandeira de Mello e que marcou presença na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na última sexta-feira, para apurar o incêndio no Ninho do Urubu.
Retirado de: O Dia
Nesta quarta-feira (27), o Grêmio enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela 35ª…
Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio não saíram do 1 a 1 em jogo válido…
O Flamengo revelou o projeto do seu novo estádio, com inauguração marcada para novembro de…
Gabigol segue como alvo do Cruzeiro, mas a negociação ainda carece de definições concretas. Após…
Na última segunda-feira (25), o Bragantino derrotou o Botafogo por 5 a 0 no estádio…
Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Mineirão, em jogo que encerrou a…
View Comments
O Flamengo está rachado, e, isso, não é nada bom para o nosso futuro. Aquela frase "em 2020 o Flamengo só perde para ele mesmo", cabe direitinho nessa situação política. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.
EBM diz que que saiu de lá deixou as crianças vivas. Mas se esquece de que, foi na gestão dele que colocaram as crianças em um alojamento improvisado, sem condições de segurança.
Política é uma coisa podre. A ganância alimenta isso. A gestão do Sr. Eduardo "banana" de Mello pode ter contribuído muito para a recuperação financeira do clube, mas não nos trouxe títulos.
E uma entidade da grandeza do FLAMENGO não pode viver sendo alvo de chacotas por conta disso. Chega desse papo de cheirinho!
Vai ser difícil pra essa oposição, pois esse ano vamos brilhar novamente, os contratos foram renovados estendidos pra depois da próxima eleição. Cambada de oportunistas, não será em cima de acidentes que vocês irão prosperar nao
Rapaz os caras são tão cara dura que não tem sobre o que falar da gestão dos caras vão fazer uso politico de uma tragédia pra poderem ficar ali na espreita que nem Ienas, se esqueceram que foram eles que inauguraram o ct pra poder ganharem as eleições e o Bandeira de Mello que muitos babam o ovo ainda me fala que quando saiu todos estavam vivos e saudáveis fala sério safado pilantra
JJESUS : SALVADOR E PROFETA !!
Essa maldita inveja.. A desgraça da humanidade..O câncer do mundo.. isso vem do inferno e a cada dia habita ainda mais o coração das pessoas. Onde o sussesso chega a inveja da cara, que Deus proteja a instituição FLAMENGO de um modo geral e livra todos nós deste mal.
Correto, a inveja é o verdadeiro CANCER na terra
Amém, Luís! Amém! Você está coberto de razão!
😔😔😔😔
Pensem no Flamengo deixa as diferenças para a eleição....
Caralho a ganância humana é muito insana, falta 2 anos de Landim e a oposição já esta articulando estratégias para ferrar eles, vai ajudar atual gestão, depois tentar virar a situação para melhorar, e corrigir os erros, pois uma coisa é certa, nosso clube esta em um nível que não pode baixar, e nem vai. #orgulhomengao.
quem tem que cuidar do Flamengo é as pessoas que estão lá dentro hoje no poder à oposição muitas fezes só atrapalha porque na verdade o serviço dá oposição é fiscalizar só que muitas fezes eles deixam de fiscalizar para atrapalhar essa que é à verdade