Estado do gramado do Mané Garrincha causa preocupação no Flamengo antes da Supercopa

Estádio teve um evento há quase uma semana, e ainda há parte do gramado prejudicada

Apesar da pompa para a disputa da Supercopa do Brasil no domingo, um elemento básico para o jogo causa uma preocupação do Flamengo para a final contra o Athletico. A delegação rubro-negra recebeu informações de que é ruim o estado do gramado do estádio Mané Garrincha, palco da partida.

O gramado ficou prejudicado após um evento realizado no dia 8 de fevereiro. Um palco foi montado em uma das áreas, e a grama no local ficou prejudicada, com a marcação do palco ainda bastante visível. Há relatos de terra usada na região para tentar melhorar o aspecto, mas o curto tempo até o jogo, marcado para as 11h de domingo, é um complicador.

O Flamengo não irá treinar no Mané Garrincha. As duas atividades da equipe em Brasília, nesta sexta e no sábado, acontecerão no centro de treinamento do Brasiliense. Não está previsto sequer reconhecimento do gramado, apenas uma entrevista do técnico Jorge Jesus na véspera da partida.

Show no estádio Mané Garrincha no último dia 8 (Foto: Reprodução)

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam pela Supercopa do Brasil às 11h deste domingo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Retirado de: Globo Esporte