Ao contrário da maioria dos comentaristas esportivos da imprensa brasileira, o apresentador Benjamin Back defendeu o técnico Jorge Jesus pela declaração proferida após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara.
Após o clássico disputado no estádio Maracanã, Jorge Jesus reafirmou o que disse o atacante Bruno Henrique em 2019 e destacou a superioridade do Flamengo, em relação aos demais times do futebol brasileiro.
“O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, avaliou.
A declaração rendeu críticas. Comentaristas como Fábio Sormani, Felipe Facincani, Flávio Gomes e Oswaldo Pascoal reprovaram o português e apontaram soberba e arrogância de Jorge Jesus.
No programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (13), o apresentador da atração, Benjamin Back, discordou de todos.
“Arrogância é ele falar: ‘eu sou isso, eu sou aquilo’. Ele só falou um negócio: que o Flamengo está num outro patamar e almeja outras coisas”, iniciou.
“Na minha opinião, mimimi! É o seguinte: ele (Jorge Jesus) deu uma entrevista e falou: ‘estadual, respeito porque é uma coisa cultura no Brasil, mas no meu currículo é zero’. Ele falou semana passada. Ontem, ele apenas ratificou isso”, concluiu Benjamin Back.
Assista aos vídeos abaixo:
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
View Comments
Diego Miranda, os jornalistas, os treinadores e os jogadores (Brasileiros), ainda não colocaram na Cabeça que para algum Time Brasileiro para Vencer Títulos como (Libertadores e o Mundial), eu já não falo do Brasileirão, td bem que têm os Campeonatos Estaduais (Carioca, Taça Guanabara e Copa Rio), para os Brasileiros vale mt, mas para se começar com o Time Principal, antes dos Campeonatos, teria que haver 1 a 2 Meses para a Pré-Temporada, o Time já vinha Melhor preparado, e já não haviam estes diz que disse, então não havia Desculpas, é o que se faz em tds os Campeonatos por esse Mundo fora, os Brasileiros querem ser Diferentes e depois fazemos a pergunta : "Quantas Libertadores e Sul-Americanas têm os Times Brasileiros em relação aos outros Times? Como diz o MISTER" Bola " ou seja Mt menos que quase dá para contar pelos dedos das duas mãos, e tb para a Seleção Canarinha começar a Vencer novamente Mundiais, é deixar de fora jogadores de papai e outros que já não aguentam com as Canetas e que dizem que no Pacaembu e em São Paulo os Estádios não tem axê e que só em Salvador é que tinha (veio a vereficar-se o contrário), enquanto se proteger os Jogadores "Queridinhos" para o Treinador e não os que estiverem em Boa Forma nessa Altura, Infelizmente o Brasil não vai Vencer mais nenhuma Copa do Mundo, Saudações Rubro-Negras, Rui e Marta Santos.
Vc disse tudo !!
Não vejo arrogância, vejo verdade nas palavras do mister. Até pq se o mengao ganhar só o carioca esse ano seria um desastre e toda imprensa criticaria. Agora se o Fluminense ganhar o carioca e não cair é um bom ano. Estamos em outro patamar mesmo. Alem do mais, serve também para frear comemoração exacerbada dos jogadores que tem q entender que o carioca não tem peso algum no tocante aos títulos da temporada.
É muito mimimi chega o Fla está em oto patamar kkk
Será que o treinador Sr "Mister" Jorge Jesus terá que usar palavras agradáveis aos jornalistas, para agradar os adversários? A atitude do treinador é responder o que ele apresenta, ou seja, preservar o seu trabalho e garantir o sucesso do seu elenco.
Os insatisfeitos que se cuidem e, continuem aprendendo com o Sr "Mister".
No jogo de quarta contra o fluminense o flamengo estava ganhando de três a zero, tomou um gol, mais o segundo foi uma aberração o tanto que estava impedido o atacante do fluminense, nos lances só aparece o atacante na frente e depois a conclusão da jogada, mais na origem do lance, o atacante quando rec vê a bola, ele está no mínimo a uns dois metros na frente da zaga do flamengo e participa da jogada, quando ele vai de encontro a bola, portanto, já caracteriza o impedimento, o bandeira nesse momento já poderia sinalizar a infração, mais deixa seguir o lance o árbitro vai na onda dele, aí acontece o gol, se os senhores olharem o Bruno Henrique que também vinha acompanhando a jogada até deu uma parada, como o zagueiro do flamengo. O pior tava por vim depois do gol o árbitro nem se quer vai na tela, o ponto lá em cima foi que disse a ele que não estava, errou duas vezes o árbitro, esse gol deu ânimo ao fluminense e o Flamengo realmente deu uma caída e aconteceram mais dois gols, que estavam realmente impedido, o terceiro deles estava impedido como foi mostrado, mais não chegar bem perto do segundo que estava muito, muito a frente e o outro sem comentário, ainda bem que ganhou o melhor, o fluminense o melhor deles foi o goleiro, daí vocês tiram como foi o jogo em geral, é por isso se poder matar logo faça, pois surpresa sempre aparece, futebol só termina quando o árbitro apita.
Eu concordo sim o Flamengo está em outro patamar, vc pode começar pela nossa estrutura nosso elenco nossa gestão isso sim é gerir um clube pra ele render bons frutos tanto pra instituição como para os seus torcedores sem falar e nossa super valorização da nossa marca Flamengo...
O problema e que chegou um treinador que bate de frente com esses reportes de merda...
Parece que o Renato gaúcho está indo pela mesma linhas está certíssimo...
Tem que acabar com esses estaduais isso só serve pra prejudicar os times e encher os bolsos desses eternos presidentes de federações...
No brasil sempre foi assim e a graca do futebol é essa zuar cutucsr o adversario e sabemos disso nunca ouve tanto mimimi, isso o que esta acontecendo se chsma dor de cotovelo porque Jesus queimou a lingua dessa corja de jornalistas pois quando da sua chegada foi criticado pela grande maioria e Jesus respondeu com seu trabalho ganhando dois titulos de expressão agora tentsm queima-lo de outra forma, inveja mata hein
Eles querem descursso lindo.... entrevista o Abel
E tem mais, todos os Clubes do Brasil, com excessão os pequenos, usam sim os estaduais como pré temporada.
Só não tem peito e coragem de falar a verdade, coisa que o Mister tem e de sobra, daí a implicância de parte da mídia...
Mas vindo de Profissionais como esses imbecis aí de São Paulo, e mais alguns como o Edmundo...
Tamos tranquilo, eles não representam nenhuma coisa boa na Imprensa mesmo!!!
Saudações!!!
Se o Flamengo ganha só o Carioca, eles comentavam que é obrigação pelo time que tem, que os campeonatos estaduais não tem mais graça. Agora porque JJ falou certo que pra ele o carioca tem que servir de pré temporada mesmo, são esses campeonatos que as equipes se preparam para as outras competições que vem pela frente, já que a maioria dos times, terminam o ano disputando competições de auto nível e seus atletas não tem folga, como hj o flamengo tem um plantel realmente forte, se o time tiver bem fisicamente e tecnicamente, vai ch gar sempre forte em todas competições que disputar, com reais chances de ser campeão. Na minha opinião a Fifa deveria aumentar o número de substituições para cinco com o goleiro, caso seja opção do treinador, isso facilita a vida dos treinadores e oferece mais opções na hora de perder uma peça por contusão ou substituição técnica mesmo.
É um torneio que deveria ser extinto só pra sustentar as federações além de atrapalhar organização do calendário desgastante e dá prejuízo financeiro
JORGE JESUS, tá saindo melhor que a encomenda. Ele poderia assinar o contrato,por mais uns cinco anos, tem a cara do MENGÃO!!!!!
Cincoooo
Não por 10 anossssss ou 20anoooooossss