Atacante do Flamengo, Gabigol rasga elogios a Jesus: ‘Temos um líder e, onde ele for, iremos atrás’

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Teve jogo e, mais uma vez, gol de Gabigol. Após vencer o Athletico-PR por 3 a 0, o Flamengo foi campeão neste domingo, com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. O camisa 9 marcou o segundo gol do confronto no Estádio Mané Garrincha, além de dar a assistência para o gol inaugural.

E Gabriel Barbosa se derreteu por Jorge Jesus. O atacante não escondeu a influência do português, tido como “líder” por ele, no dia a dia, com um “trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil”.

— Vou puxar saco, não! Vou falar a verdade. É em praticamente tudo (importância de Jesus). Não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se você não souber potencializá-los. Isso acontece bastante lá fora, de times com grandes jogadores e não conseguirem títulos. O Mister tem feito um trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil. Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham dentro, com palestras, vídeos. Estamos felizes de tê-lo aqui. Todos os jogadores que chegam acabam melhorando. E também tem o ser humano que ele é. Temos um líder e onde ele for, iremos atrás – comentou, ao lado de Jorge Jesus, na entrevista coletiva.

Em quatro jogos em 2020, Gabigol marcou quatro gols e deu duas assistências. Ou seja, o ídolo rubro-negro segue a toada do ano passado, quando foi artilheiro nas campanhas vitoriosas do Brasileiro e da Libertadores.

— Muito feliz pelo começo. Por mais que tivéssemos tido férias, curtido, saído, feito coisas que normalmente não fazemos, nos cuidamos, voltamos bem. Obviamente, não 100%, mas nos cuidamos.

Retirado de: Lance