O primeiro título do Flamengo em 2020 rendeu muita festa no Mané Garrincha. Superior na maior parte do jogo, o time carioca venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e faturou a Supercopa do Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro iniciou o ano com muita comemoração, tanto nas arquibancadas como no gramado.
Com instrumentos musicais, os jogadores do Flamengo celebraram a conquista com muito samba no gramado. Dessa forma, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e também Jorge Jesus, contido na maior parte das vezes, se empolgaram com a música e arriscaram alguns passos. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da equipe.
Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus voltou a frisar que o Flamengo está em outro patamar. Porém, rechaçou qualquer tipo de soberba no discurso adotado, já que os objetivos do time são acima dos outros.
“Pergunta que pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, o Flamengo, em termos de objetivos está em outro patamar. Os objetivos do Flamengo são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipe igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no mesmo nível que eles, mas felizmente, nos objetivos, estamos em outro patamar”, cravou Jorge Jesus.
Retirado de: Torcedores
O Fluminense se prepara para mais um desafio na temporada, desta vez pela Copa Sul-Americana,…
Emprestado ao Everton desde o início do ano, Alcaraz pode retornar ao Flamengo na janela…
Mesmo enfrentando um momento de instabilidade no Internacional, o atacante Enner Valência segue com respaldo…
Atualmente no comando do Bahia, Rogério Ceni chamou atenção ao comentar sobre o momento do…
O futuro de Felipe Carballo no futebol brasileiro permanece indefinido. Emprestado ao New York Red…
Com estreia marcada para o dia 15 de maio, o documentário Baila, Vini, da Netflix,…
View Comments
Sem modéstia, “Otopatamar”
Eu acho que nós rubro negros estamos em outro patamar então que se diga mesmo em prosas e versos quando a gente não ganhava nada todos tiravam uma casquinha agora é hora da gente dar o troco. Nos somos os melhores.
Soh espero que nao vah pra selecao brasileira
O Brasil precisava de um técnico assim para oxigenar o futebol brasileiro.....
Na minha opinião, esse tipo de declaração não deve ser dada por um treinador, pois, só atiça os adversários contra nós. É uma declaração sem necessidade, pois, todos sabem que nós estamos em outro patamar. Pra cima deles na quarta-feira. Avante Flamengo.
O mister é autêntico,uma figura