Na tarde desta quarta-feira (19), o Flamengo publicou um post lamentando a morte do torcedor Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos.
Após 10 meses internado depois de ser agredido na cabeça em uma confusão entre torcedores do Flamengo e Peñarol, horas antes do confronto entre as equipes pela Libertadores da América de 2019, o organizador de excursões capixaba Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (19). A informação foi confirmada por um sobrinho de Roberto.
Roberto trabalhava há mais de 40 anos com excursões para jogos, especialmente do Flamengo e outros clubes cariocas. Ele foi agredido na tarde do dia 3 de abril do ano passado. O capixaba, que tentava apartar a briga, foi violentamente agredido com uma cadeira na cabeça por um torcedor uruguaio e caiu já desmaiado.
Confira o post do clube carioca:
Acusados da agressão a Roberto, os três torcedores uruguaios – Dennis Oscar Viega González, Fernando Segundo Carreno Tucce e Gianfranco Steffano Cattapan Flores – detidos na ocasião ainda estão no Brasil. Mas, deixaram a prisão em junho de 2019 e devem permanecer no país até o fim do processo.
Retirado de: Torcedores