Na tarde desta quarta-feira (19), o Flamengo publicou um post lamentando a morte do torcedor Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos.
Após 10 meses internado depois de ser agredido na cabeça em uma confusão entre torcedores do Flamengo e Peñarol, horas antes do confronto entre as equipes pela Libertadores da América de 2019, o organizador de excursões capixaba Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (19). A informação foi confirmada por um sobrinho de Roberto.
Roberto trabalhava há mais de 40 anos com excursões para jogos, especialmente do Flamengo e outros clubes cariocas. Ele foi agredido na tarde do dia 3 de abril do ano passado. O capixaba, que tentava apartar a briga, foi violentamente agredido com uma cadeira na cabeça por um torcedor uruguaio e caiu já desmaiado.
Confira o post do clube carioca:
Acusados da agressão a Roberto, os três torcedores uruguaios – Dennis Oscar Viega González, Fernando Segundo Carreno Tucce e Gianfranco Steffano Cattapan Flores – detidos na ocasião ainda estão no Brasil. Mas, deixaram a prisão em junho de 2019 e devem permanecer no país até o fim do processo.
Retirado de: Torcedores
O mercado de apostas esportivas no Brasil não para de crescer, e não é à…
Depois da vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, o meio-campista Rodrigo Garro lamentou…
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
View Comments
Com relação às fotos no Ninho do Urubu,faltou as fotos dos dez meninos.
Só queria saber se os “antis”hipócritas que são, vão entrar na pagina do Peñarol, para pedir justiça para a família do rapaz morto…Hipocrisia é o mal que assola a humanidade!!!
É impressionante a falta de noção desse povo, que vive acusando o Flamengo de assassino, de homicida. Será que não vêem que foi um lamentável acidente, que é passível de ocorrer onde menos se espera que aconteça? É muita hipocrisia mesmo!!!
Meus sinceros sentimentos aos familiares. E que DEUS conforte o coração de todos.
Que Deus abençoe todos, ilumine porque só Jesus Cristo todo poderoso pode nos ajudar nessa hora,e a família de vocês estejam com Cristo,muita fé, irmãos.
A hipocrisia prevalece emitir nota de pesar é bonito. Resolver o problema com os meninos que morreram queimados por negligência e culpa do clube não resolvem. São 10 famílias sofrendo. Mais nota de pesar não custa.
Meus sentimentos aos familiares e amigos??
Não deixem esses desgraçado saírem do Brasil. Mandemos só as cabeças aos familiares no uruguai.
Quem encontrar, mate esses fdp.
Se fosse no país deles e tivesse sido brasileiro quem acertace um deles, ficaria preso por muito tempo. Infelizmente nosso país é uma bagunça entra quem quer e quem não quer. Não temos justiça
Infelizmente mais uma vida que se vai .
Violência não combina com esporte.
Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
Amém
Poxa amigos vamos torcer em paz
Agora que o MENGAO tah com timaco pra que brigar
Lembrem-se a gente estah em oto patamar
Qual paz? Paz para quem? Dentro de campo é futebol ,aqui fora é torcer,mas quando aparecem esses desgraçados, temos que responder à altura