O atacante Bill, do Flamengo, esteve perto de ser negociado com o Cuiabá, da Segunda Divisão. O clube tentou a contratação do jovem por empréstimo até dezembro, bancando o salário integral, mas o jogador não se interessou e brecou as tratativas. A diretoria rubro-negro, inclusive, já havia dado o aval para o negócio ser concretizado.
A reportagem entrou em contato com Cristiano Dreah, vice-presidente do Cuiabá. O mandatário confirmou a informação, garantiu que o clube tentou a contratação de Bill, mas o jogador não se interessou.
“Chegamos a negociar, mas não deu certo. Sim (ao ser questionado se Bill não se interessou)”, disse Cristiano ao jornal O Dia.
Segundo apurou a reportagem, o Brasil de Pelotas, também da Segunda Divisão, foi outro clube a demonstrar interesse em um empréstimo de Bill, mas o fim da história foi o mesmo: o jogador não se interessou e recusou a oferta. O jornal O Dia conversou com Ricardo Fonseca, presidente do clube gaúcho, que confirmou.
“Sim (se tentou a contratação de Bill), mas o jogador não se mostrou interessado em vir jogar no Brasil de Pelotas. Nós iríamos pagar 50% do salário. Esta era a nossa proposta”, disse Ricardo ao jornal O Dia.
Bill completa 21 anos em maio, não pode mais atuar pela equipe sub-20 do Flamengo e nem será aproveitado pelo técnico Jorge Jesus no time profissional. O atacante mantém a rotina de treinamento no Ninho do Urubu, em horário separado do elenco principal.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
View Comments
Empresário deve estar se mexendo pra colocá-lo em um clube da série A.
O cara sair do Flamengo pra um time de segunda divisão, só se fosse burro, tem muitos clubes de primeira divisão q o aceitariam, então é só o empresário se mexer e conseguir algo melhor
Hj está todo mundo querendo se desfazer do atleta aí o cara cresse aparece vira craque e os otários tem q comprar por uma fortuna igual o Pedro.
Se tem muitos que o aceitaria onde estão?
Tremendo mané, prefere continuar mamando na teta do Mengão,curtindo o Rio de Janeiro,que crescer profissionalmente!
se o jogador se acha em possibilidade em jogar em um time grande, ele tem que se valorizar,não temaque ser um Erick Flores e outros que estão se acabando em times pequenos, têm que se valorizar,vida de jogador é muito curta profissionalmente
Esse realmente não tem vontade de crescer profissionalmente pois essa é a oportunidade de mostrar trabalho e outra equipe nacional ou internacional buscar para um clube maior....
Se gosta de ficar sem jogar ficar sem receber salário é melhor, pois não trabalha num merece receber nada
Meu ponto de vista
Outro Lincoln sonolento...
Como que existe torcedor ingrato, esquecem fácil de gols importantes que o mlk fez, um deles foi na rodada 31 do Brasileirão contra o Botafogo, JJ colocou ele aos 30 do segundo tempo e aos 43 ele marcou o gol que nos garantiu a vitoria por 1x0. Mas tem torcedor que tem memoria curta.
Também só vez isso, tinha que vender o Lincoln, jogador fraco e limitado. #foralincoln da espaço pra quem joga bola.
E verdade ,e poderoso que tem muitos jogadores que saem ,marginalizados revoltados os clubes de origem e quando estam atuando em clubes adversários fazem questão de jogar muito e ,existem a lei do ex sempre acontece
Ele sendo talentoso e por mais que tenha um bom futebol muito difícil será conseguir vaga no atual elenco principal, o que ele deve é aproveitar a oportunidade e mostrar serviço nas equipes que estão querendo arcar com o salário, segunda divisão é a oportunidade dele evoluir como profissional.
Bill não é mais uma promessa.Já provou que em poucas oportunidades que conhece o caminho do gol.Segurem esse menino! Respeitem o seu DNA rubro negro!
nossa tem coisa no Flamengo que dá nojo gosta do Lincoln que não joga nada. já o Bill eles trata assim.
Jogar no Flamengo, morar no Rio, ganhando 20 mil por mês ou jogar no Cuiabá, mora nas estradas da série B e ganhar os mesmos 20 mil, mas com risco de se queimar?
Se eu fosse ele fazia o mesmo, quer dá rodagem põem no time pequeno da série A.