Esfriou o interesse do Flamengo em Daniel Muñoz. O clube buscou informações pelo jogador com o Atletico Nacional, mas os valores pedidos assustaram e fizeram o Rubro-Negro recuar. O departamento de futebol segue mapeando o mercado em busca de um lateral-direito.
Muñoz, de 23 anos, é o atual capitão do Atletico Nacional e vem atuando normalmente no clube. O Flamengo busca um reserva para Rafinha, o “mais um” reforço pedido pelo técnico Jorge Jesus, mas as condições apresentadas pelos colombianos não foram consideradas favoráveis, e a negociação parou.
Muñoz também chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas o negócio não avançou, porque o Atletico Nacional cobra uma dívida referente a compra do Borja pelo clube paulista.
Daniel Muñoz é revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional em 2019, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, foram três exibições e o lateral já foi às redes uma vez.
Atualmente, o Flamengo conta com Rafinha e João Lucas no elenco profissional. Outra opção, o jovem Matheus França está na disputa da Libertadores sub-20, no Paraguai.
Retirado de: Globo Esporte
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Tá , mais e o valor do rapaz??
Acredito que o Flamengo ñ precisa de gastar muito pra ter um lateral da qualidade do Rafinha,eles poderiam dar uma olhada nos times de menor investimentos do Brasil,tenho certeza que encontraria com custo bem menor ou preparar o seu próprio,pq ja mostraram que capacidade pra isso meu Mengão tem.