Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo, especialmente da garotada. Mas em muitas vezes, a idolatria vem de crianças de outros times. Na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileiro do ano passado, o atacante rubro-negro fez a alegria dos fãs mirins gremistas.
Além disso, devem se seguir licenciamento de produtos, que podem trazer ganhos compensadores, à maneira de Neymar. Entre os projetos, está a criação de um boneco do camisa 9, que viraria personagem da Turma da Mônica. O foco são as crianças.
— Sei que sou referência para crianças e apaixonados pelo Flamengo. A marca é feita de elementos que me representam, como atitudes, gestos, comportamento e disciplina. Recentemente construímos meu logo baseado na minha comemoração — diz ele, famoso por mostrar o “muque”. A Nike, que já o patrocinava, também deu início a uma série de comerciais.
— Ele tem um valor que é bem intangível, que é a imagem, com reflexo para o clube. Valorizamos essa cadeira de percepção de valor — diz Junior Pedrozo, seu empresário: — O nosso direcionamento agora muda com ele. Como ele não tinha contrato longo com o Flamengo, não podíamos avançar em várias oportunidades. A meta de gols de Gabigol também muda. A ideia é bater novos recordes.
— Sei da minha responsabilidade, sei do quanto foi investido para eu ficar no Flamengo, então tudo isso faz com que a responsabilidade aumente. Quero estar sempre em campo para poder ajudar o Flamengo, com gols, assistências, dando carrinho (risos)… Eu sempre quero ser melhor que o ano anterior, então espero que possa bater recordes em 2020.
A preocupação do atacante agora se volta também para o lado social. Vindo de uma infância humilde, o jogador quer retribuir o carinho dos mais carentes sempre que possível. De preferência as crianças, com as quais se relaciona por todo Brasil.
— Eu adoro crianças, sempre tive meus ídolos, queria estar perto, então sei o que passa na cabeça delas. Por isso procuro nunca perder essa essência. Somos jogadores, aparecemos na TV, mas somos humanos e tem gente se espelhando em nós. Precisamos dar exemplo, ser referência… – acredita Gabriel, dono de irreverência ímpar no Brasil:
— Eu, particularmente, fico muito feliz de ser uma referência para a criançada, de ver elas imitando as minhas comemorações, pintando cabelo de louro, levantando a plaquinha. Isso me motiva a criar as brincadeiras e exalar essa alegria no dia a dia, pois a criança tem um sentimento puro e verdadeiro.
Retirado de: Extra
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
View Comments
Parabéns Gabigol! Você é um ser humano incrível,especial, maravilhoso!!!👏👏👏💓
Tem que melhorar muito o temperamento. Ser ídolo é uma coisa, ser exemplo e referência é outra. Não cabe mais bater boca com arbitragem e partir para cima de adversários em campo. Vai ter que fazer esse dever de casa. Torço por ele nessa empreitada.
Vai vender muito boneco e gibi da turma da Mônica, pois o gabriel se tornou um grande ídolo de todas as crianças, independente de time, é GABIGOL NELES.
Sem dúvida esse boneco será um campeão de vendas esse ano... Nós pais já devemos nos prepararmos para o dia das crianças. Kkkk
Cada dia mais fã
Continue com essa humildade, ela vem de berço, parabéns
Gabigol caprixe que vc mora no coracao das criancas, independente do time que torcem
Parabens vc eh uma referencia
Será o "Gabiguinho"
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍