Além da Amazon, companhia aérea também deseja patrocinar o Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

A diretoria do Flamengo recebeu propostas para um patrocínio master de sua camisa da Amazon para substituição ao banco BS2. O valor é maior do que os R$ 15 milhões garantidos do banco. O clube informou ao atual patrocinador e agora avalia o que foi apresentado. Não há nada fechado, mas há a possibilidade de uma troca.

A informação sobre a Amazon foi publicada primeiro no “Globo Esporte”, e confirmada pelo blog.

No entanto, além da Amazon, a Turkish Airlines, que é a patrocinadora master do River Plate, também procurou o atual campeão da América para uma rodada de conversas sobre a possibilidade de patrocínio junto ao clube.

Em um primeiro momento, o clube sinalizou para a possibilidade de a companhia aérea estampar a sua marca nas mangas. Porém, com a entrada da Amazon no espaço mais nobre da camisa, o Banco BS2 passou a ter prioridade para os braços. As conversas, no entanto, seguem e um acordo ainda não está descartado.

Pelos lados da Turkish Airlines, a entrada no futebol sul-americano é mais um passo da empresa no mercado esportivo. A companhia aérea também faz aportes à seleção turca, ao atual campeão turco, o Galatasaray, e ao FK Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina. Recentemente, a marca chegou à América do Norte, tornando-se parceira oficial do Toronto FC, que disputa a Major League Soccer (MLS).

Retirado de: UOL/Blog do Rodrigo Mattos e Twitter/Cahe Motta