Na noite da última quarta-feira (04 de março), o Flamengo venceu o Junior Barranquilla em sua estreia na Copa Libertadores da América. E graças aos dois gols marcados pelo meia Everton Ribeiro, o time carioca conquistou três pontos no torneio continental.
E após a partida, o atacante Gabigol, conversou com a imprensa ainda no Estádio Metropolitano.
O camisa 9 falou sobre o carinho recebido pelos torcedores adversários, o futuro de Jorge Jesus e também sobre algumas características negativas da Libertadores.
Segundo o atacante, a Conmebol deve realizar algumas alterações para que o nível da competição melhore. Gabigol qualificou algumas arbitragens e alguns gramados como ‘horríveis’.
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
Luiz Zubeldía se envolveu em uma confusão com Gabriel Sá durante a entrevista coletiva depois…
O Palmeiras viajou a Porto Alegre nesta última quarta-feira, 16 de abril de 2025, e…
Clube demitiu Ramón Díaz nesta semana Na última quinta-feira (17), o Corinthians anunciou a demissão…
"Tivemos bom desempenho em três de quatro jogos da Série A" Após a derrota para…
View Comments
Matéria totalmente fora do contexto!
Ou vocês são muito amadores ou são mal intencionados!
Não precisa postar meu comentário na página, já que a crítica ofende, mas comentários falando de política que nada tem haver com a matéria está nos comentários!
Espero que vocês deixem de fazer parte Flamengo o mais rápido possível, equipe de amadores!
POR FIM, ACONTECEU COMO NA FINAL DA LIBERTADORES DO ANO PASSADO, OU SEJA, NÃO PRECISOU O FLAMENGO JOGAR TUDO QUE SABE PRA DERROTAR O RIVER PLAY E ONTEM O JUNINHO BARRANQUILLA.
Pessoal é comédia rsrsrs
Não existe padrão de time que seja linear 100%
Uma hora ou outra esse time vai ter que se encontrar com a derrota pra algum time bosta desse mundo de Deus
Pessoal viaja em time imbatível.
Com dinheiro que tem o Flamengo hoje é indestrutível e não imbatível.
O Flamengo tem que jogar na raça e esquecer arbitragem e o VAR, o flamengo chegou aonde está não foi nas custas do var e nem da CONMEBOL, tem que deixar as frescuras de lado e e entrar no jogo de corpo e alma.
Contra fatos não há argumentos é fato que o Flamengo não jogou bem hoje mas jogou o suficiente para vencer agora que a arbitragem foi uma porcaria foi é que beneficiou o time adversário não se pode negar o juiz deu licença para bater e deu umidade aos jogadores adversários .
Saudações rubro negras.
Digo imunidade para bater
Falou tudo,nego acha q e fácil,agora todos querem ganhar nosso mengão,vão dar a última gota de suor pra vencer o mengão
toma no cu ptista filho da puta.
Arbitragem dos “camaradas democráticos venezuelanos” kkkkkkkkk esperar o que?
Difícil ter que vencer o adversário, o gramado e essas arbitragens bolsomínicas. Difícil mesmo.
Lhe dar com bolsominion é foda. É tudo uns ESCROTOS. Só falta querer ser corno igual Bozo,😂😂😂
Deuxa de se abestado, ô abestado. Isso é um canal de futebol.
Bolsominicas? Espero que seja algo em relação a dinheiro. Pq se for outra coisa... Nada haver o cú com as calças.
Arbitragem petista/lulista, só pode
Petistas mesmo filho da puta
Galera vamos deixar essa parada de política de lado, vamos falar do resultado de ontem.
Concordo. Aqui é Flamengo!
Já temos tantos antis, imprensa paulista contra, CBF... vamos nos dividir por causa de políticos? Somos uma Nação, OUTRO PATAMAR!
Só eu percebi que O Gabigol respondeu a imprensa com arrogância!!
Pra que isso??