Zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique pediu ‘autorização’ a Gerson para ir fantasiado à festa de Diego

Gerson em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco do Flamengo teve uma noite animada no último domingo. Os jogadores se encontraram para o aniversário de 35 anos de Diego Ribas. O número 10 do clube comemorou a data com uma festa à fantasia, e os atletas usaram a criatividade na hora de escolher o personagem.

Para comparecer ao evento, o zagueiro Gustavo Henrique escolheu o Coringa, como Gerson é carinhosamente chamado pela torcida.

O camisa 2, em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, explicou que conversou com o meia antes de definir a fantasia e revelou que os companheiros sugeriram que ele fosse de Professor Girafales, personagem do seriado mexicano Chaves.

“Eu comprei a fantasia já tem um tempo. Eu fiquei sabendo que o Gerson era o Coringa, mas eu perguntei a ele se ele iria à festa, mas ele disse que não. Então, eu disse que iria fantasia de Coringa. Se ele fosse, eu teria que escolher outra fantasia. E estavam brincando comigo de ser o Professor Girafales (personagem do Chaves), eles brincam comigo pelo tamanho (risos). Seria bacana também”.

Créditos do texto: Venê Casagrande/O Dia