Durante o programa “Bom Dia Fox” desta terça-feira (10 de março), os comentaristas Paulo Lima e Luciano Calheiros discutiram ao vivo por causa de pensamentos contrários sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser treinador da seleção brasileira.
“Se eu estiver errado, ok. Vamos nos posicionar. Tirar isso a limpo, esse debate é legal. Não precisamos ser burocratas”, disse Calheiros.
“Isso não é questão de estar errado, é questão de ponto de vista. Independente da opinião do torcedor… “, rebateu Paulo Lima.
“Quero saber se eu entendi errado. Você falou que Jorge Jesus não tem histórico em Seleção e não teria como ter chances de comandar o Brasil”, comentou Calheiros. Que ouviu na na sequência Paulo Lima afirmar que Jorge Jesus está em alta com os brasileiros.
Após o intervalo, Calheiros voltou a comentar sobre o assunto: “me senti atingido quando você fala que eu não respeitei a sua opinião”, afirmou.
No Twitter, o assunto viralizou e foi um dos mais comentados. Internautas compartilharam vídeos com o momento da discussão.
Assista abaixo:
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
View Comments
Foram convocados três jogadores do Mengão, porém, já sabemos que com esse treinador só joga os jogadores ditos como europeu, pois, os brasileiro são levados para completar coletivos, e isso já vem de muito tempo.
A seleção brasileira que de brasileira não tem mais nada, essa seleção é única e exclusiva da CBF, Neymar e Tite. Hoje em dia não vejo como orgulho ser convocado para essa palhaçada chamada seleção brasileira, onde a corrupção corre solta sem freio. É visível que os amistosos são e convocações são feitas pelos patrocinadores, bem como o local dos seus jogos. Enquanto essa corja maldita estiverem a frente nossa seleção está entregue ao caos.
Paulo Lima, é anti-flamengo, é doente n consegue separar o profissionalismo do torcedor.Eu assisto a fox. Aceite q dói menos.
N entendi! Como assim?
Começa assim: primeiro a CBF convoca os melhores jogadores e enfraquece o FLAMENGO. Segundo tira o técnico que está dando certo. Por fim, adeus boa fase e títulos! Que armadilha!!! E ainda tem gente que se sente orgulhosa de convocações para essa seleção CHATA, ABUSIVA, QUE PERTENCE A CBF e não ao povo.
Você acha que um jogador de um REAL MADRID precisa da seleção deles para ser reconhecido como BOM? Precisa não. Os jogadores do FLAMENGO precisam ser ensinados desde criança, que o FLAMENGO É VISTO POR Mais de 43 milhões de pessoa e outros milhões fora do Brasil. Isto sim que é é AMOR. Seleção ? Quem vê isto hoje???
Quanto a esses ANTIS, o CID- CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS AVISA: inveja causa azia, má digestão e úlcera!!!
Não confio em quatro jogadores, eu confio no elenco inteiro. Qualidade e entrosamento não será o mesmo. Mas temos muitas qualidades, por isso se investe em jogadores pra reserva. Se não fosse importantes muitos contratados não precisariam vim.
Esse Paulo Lime é PESSIMO, jornalista mega ultrapassado, nao sei como uma mula dessa ainda tem emprego num canal grande como a FOX
O Sr. Paulo Lima devia respeitar os colegas do programa. Com repostas ácidas e agressivas ao colega. Lamentável, desnecessário. Faltou, equilíbrio emocional e profissionalismo. Lamentável o seu comportamento. Na sua grande maioria são racionais e educados.
Esperamos, que melhore as relações profissionais. Sobretudo, respeito aos colegas.
SE POR ACASO A CBF CONTRATAR O JORGE JESUS VAI AZARAR O TRABALHO PERFEITO QUE ELE ESTÁ FAZENDO NO FLAMENGO , PORQUE NÃO DEVEMOS COMPARAR O FLAMENGO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA .
Essas discursões são apenas para dar audiência nos programas de esporte, pois esses programas não tem o qua falar.
Pó, pra ter um estrangeiro na seleção, pega o guardiola primeiro ou o outro português (Mourinho). Jesus.... Hahahhaha
Depois que JJ chegou e levou o MENGÃO à outro patamar,o que tem de discussão entre comentaristas, técnicos, torcedores não tá brincadeira não...
Vdd amigo!