Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde desta quarta-feira, Zico distribuiu a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do evento, para 12 instituições de caridade do Estado do Rio de Janeiro.
Diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, o ídolo do Flamengo está de férias no Brasil e recebeu os representantes de cada entidade no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, para repartir os cheques.
A partida beneficente, realizada em dezembro, levou 62.578 pessoas ao Maracanã, mas não teve o resultado da bilheteria divulgado.
— Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.
As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram: Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.
Retirado de: Globo Esporte
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…
View Comments
Zico e muito diferenciado.
Vi uma matéria que JJ pediu quase 40 MILHÕES por ANO, digamos que chegando perto dos 4 milhões por mês. Diretoria pediu um desconto no valor.