Na tarde desta quarta-feira, Zico distribuiu a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do evento, para 12 instituições de caridade do Estado do Rio de Janeiro.
Diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, o ídolo do Flamengo está de férias no Brasil e recebeu os representantes de cada entidade no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, para repartir os cheques.
A partida beneficente, realizada em dezembro, levou 62.578 pessoas ao Maracanã, mas não teve o resultado da bilheteria divulgado.
— Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.
As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram: Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.
Retirado de: Globo Esporte
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
Atacante busca feitos inéditos em sua carreira O atacante Yuri Alberto vive grande fase no…
Camisa 10 do Orlando Pride é uma forte concorrente Uma semana após marcar um gol…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou publicamente sobre a resposta machista que o treinador…
View Comments
Zico e muito diferenciado.
Vi uma matéria que JJ pediu quase 40 MILHÕES por ANO, digamos que chegando perto dos 4 milhões por mês. Diretoria pediu um desconto no valor.