Giorgian De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meia flamenguista Giorgian De Arrascaeta está bastante preocupado com o avanço do coronavírus no Brasil e no mundo. Em entrevista à ESPN Brasil na tarde desta quinta-feira (12), o uruguaio opinou que “o melhor que estão fazendo é tentar cancelar tudo isso (as competições) pra que se possa curar de uma vez”.
O atleta justificou sua opinião pensando no bem-estar de todos os envolvidos: “está em risco a saúde de nós jogadores, mas também a de muitas pessoas no mundo que vão a espetáculos.” E, embora reconheça que a situação no Brasil ainda não é catastrófica, ele ressaltou que “temos que ter muita precaução”.
O repórter Pedro Henrique Torre da ESPN também perguntou se Arrascaeta conversa com seus companheiros de seleção sobre o coronavírus. O camisa 10 uruguaio respondeu positivamente e revelou que “está todo mundo muito preocupado.” Além disso, o meio-campista relatou que alguns de seus companheiros “estão passando dificuldades em alguns países.”
Por fim, Arrascaeta desejou um desfecho positivo para todos: “tomara que isso acabe rápido e tudo possa voltar à normalidade.”
Retirado de: Torcedores
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…
View Comments
É triste ficar sem futebol mas é pra se preocupar mesmo!
Na Itália, país de primeiríssimo mundo onde se tem controle de tudo , está esse caos!
Imagina milhões de moradores de favelas como aqui no Rio sendo contagiados ! Não se tem médico nem pra casos comuns ! Pessoas irão morrer à cada instante e não entrarão nem na estatística.
Pensem , se o vírus não é tão letal como a imprensa diz , porque o médico chinês que descobriu o novo corona e alertou as autoridades de seu país morreu?
Acho que estão fazendo muito estardalhaço, já houve outras epidemias tão contagiosas ou até mais do que essa e não teve tanta frescura assim, o problema é que com a propagação das redes sociais, as pessoas que tem problemas com qualquer tipo de doença já entra em parafuso, acho que não é pra tanto é vida que segue, larguem de frescura, essa geração de hoje é cheia de hein hein hein!
Corretíssimo!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Verdade, o Brasil segue muito o ditado popular. BRASILEIRO SO FECHAR A PORTA DEPOIS DE ROUBADO. Acredito que alguns eventos que tem grande numero de pessoas envolvidas devem ser cancelados. Shows e se possivel o esporte tambem. Se o governo fazer isso somos consciente do que o povo em todo o mundo vem passando.
Sim, Arrascaeta dsts correto.
Corretíssimo, se o país não tomar nenhuma medida séria, vamos ter uma catástrofe.
Precisamos chamar atenção do governo federal e dos estados, do poder público em geral, ou vai esperar ter a primeira morte ??
Acho que o Arrascaeta está corretíssimo!