O diretor de futebol do Flamengo falou sobre o lateral-direito Rafinha, contratado no segundo semestre da temporada passada e que foi peça importante nas conquistas do Brasileiro e da Libertadores.
— Não vou abrir coisas do contrato. Há toda uma parte que não se pode comentar. 100% protegido. Todo contrato tem suas cláusulas e sempre dependerá da vontade do clube, da vontade do atleta, e da vontade de um terceiro clube.
— O que posso dizer é que o Rafinha… Na verdade não preciso nem dizer. O torcedor sabe, quem acompanha futebol sabe, todos sabem da performance e da liderança dele. É um cara fundamental para o clube. O que o Guardiola fala no livro dele, sobre o Rafinha, é um cara fundamental. A importância que tem dentro e fora do campo é enorme. O clube está muito feliz com ele, e espera que ele fique, ajude o clube a conquistar os títulos. O que pudermos fazer para ele ficar”, acrescentou.
— Sempre falamos com o Lincoln (empresário do Rafinha). Sobre vários assuntos. Desde que a gente começou a conversar com o Rafinha lá atrás, sempre tivemos uma relação muito boa, sempre estamos em contato com o Lincoln. É uma relação boa e faz parte do trabalho estar sempre falando com os agentes, com os jogadores, é uma coisa normal”, completou.
Retirado de: Torcedores