Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus admitiu recentemente que um dos poucos fatores que podem tirá-lo do Flamengo ao fim do contrato é a “saudade de Portugal”. Se for verdade, ao menos momentaneamente o torcedor rubro-negro pode ficar um pouco mais tranquilo.
Isso porque o próprio Jesus admitiu nesta quinta-feira que tem tido pouco tempo para sentir falta de Portugal. “Minha vida tem sido trabalho, casa, hotel e campo de jogo. Isso tem sido muito bom. Poucas vezes tenho um tempo vago para pensar e sentir saudade”, escreveu em sua página no Instagram.
Nos poucos momentos livres, porém, o treinador admitiu que o pensamento vai para sua terra natal. “Nas raríssimas vezes que isso acontece, meu olhar está em Portugal”, completou.
Jesus ainda não acertou a renovação contratual com o Flamengo. Com vínculo até maio, o português afirmou em entrevista ao Fox Sports que a saudade do país e a questão salarial são os maiores empecilhos para o acordo.
Retirado de: ESPN
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…
A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…
View Comments
As mesmas mídias e comentaristas que no início atacaram o JJ, hoje o querem longe do Brasil e da NAÇÃO. Porquê será? kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk
Ele deve aproveitar está que talvez seja a última oportunidade em um grande clube de repercussão mundial como o flamengo. Se não ficar também, o time tem a obrigação de ser maior que o técnico.
Familia dinheiro profissão não necessariamente nessa ordem e claro Deus acima de tudo deixam o homem mais complto e feliz...