Jorge Jesus comandou mais uma vitória do Flamengo neste sábado (14 de março). Com os portões do Maracanã fechados por conta do coronavírus, o rubro-negro venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 1 de virada no fim do jogo, em partida pela terceira rodada da fase da Taça Rio.
Em entrevista para a Fla TV após a partida, o treinador do Flamengo revelou que perdeu um amigo em Portugal com o coronavírus, se emocionou e defendeu a paralisação do Campeonato Carioca por conta da pandemia.
“Isso não é uma brincadeira. Eu não tinha a sensibilidade do que era isso. Hoje estou percebendo. É preciso pensar aqui no Brasil que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todo lado. Isso mexeu com a equipe sentimentalmente. O fato de hoje não estar a torcida também mexeu. Acho que isso vai ter que parar. A próxima rodada, eu penso, que não pode haver jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores, não são super-homem”, afirmou Jorge Jesus.
Sobre o jogo ser sem a presença da torcida, o português disse que o futebol sem os torcedores não existe.
“Hoje foi tudo emocionalmente complicado. Eu nunca joguei sem torcedores. E espero que tenha sido o primeiro e último jogo. É uma coisa afetiva, que nos sentimos incomodados. É uma prova que não há futebol sem torcedor. Não há hipótese”, completou.
O Flamengo virou a partida com dois gols no fim. Após o duelo, o técnico também destacou a determinação da sua equipe.
“Esta é uma equipe que acredita sempre que pode ganhar. A gente vai massacrando, massacrando… Jogamos contra uma equipe que não tem a qualidade do Flamengo. Jogou fechada, praticamente os 95 minutos dentro da sua defesa, não nos deixando às vezes ter tanto espaço. Mas a gente foi percebendo o jogo deles, fomos introduzindo novos jogadores com outras características, o que deu para mudar o jogo. Se houvesse mais tempo, faríamos mais gols”, concluiu.
Créditos do texto: Rogério Araujo/Torcedores
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…
A segunda derrota dentro de casa no ano pode também resultar na segunda queda de…
Lucas Paquetá e Duda Fournier são um dos casais mais comentados do futebol brasileiro, tanto…
Lucas Moura, meia-atacante do São Paulo, revelou sua opinião sobre o melhor time do futebol…
Cristiano Ronaldo surpreendeu seus fãs ao abrir o coração sobre um sonho que mistura família…
A torcida do Fluminense perdeu a paciência. Após o empate em 2 a 2 com…
View Comments
Que Deus e asatoridades aqui da terra, resolva esse problema.
Ainda mister q vc n está em Portugal... Já pensou se vc estivesse lá com esse corona vírus? Só Jesus
Precisamos acreditar, SALVE! FÉ EM Jesus Cristo
Com fe em Deus vamos vencer este virus.
Deus é maior.
Vai dar tudo certo.
Não se preoculpe Mister.
Mister ,
Força vamos vencer mais está.
Deus está acima de tudo é no comando.
Só Deus nesse momento
A vida está em 1* lugar a saude e seguranca de todos esta acima do nosso tão querido esporte. por trás dos nossos craques existem pais de família, esposos filhos.... que se preocupam que sentem medo que são seres humanos sujeitos a vários males como todos nós....
Os gols não serão os mesmo infelizmente não da pra haver comemoração com um inimigo tão silencioso e invisível devastando vidas... #Paralisação já!!!!
É verdade o bom parar logo esse campeonato
ESSA EPIDEMIA SÓ VEIO NOS ATORMENTAR , DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO , INCLUSIVE EM CIMA DESTE VIRUS MALDITO , UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO , VAMOS VENCER A CORONAVIRUS DENTRO E FORA DO CAMPO DE JOGO .
Tão mandando notícias falsas