O Flamengo sofreu para vencer por 2 a 1 a Portuguesa, neste sábado, no Maracanã. O uruguaio Arrascaeta marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo, tirando um peso do time que demorou para furar o sistema defensivo montado pelo adversário.
Neste jogo, no entanto, Arrascaeta não teve a torcida para comemorar ao seu lado. Os portões foram fechados por orientação do Governo do Estado para conter a pandemia de coronavírus.
— É uma sensação que a gente não está acostumado, mas acho que devem ter vibrado muito nas casa, e a gente fica feliz. O jogo foi difícil, um ambiente complicado, triste. A gente não está acostumado com isso. Dominamos completamente o jogo, era uma pena perder – disse Arrascaeta, em entrevista à FlaTV.
Responsável pela jogada que resultou no primeiro gol do Flamengo, Vitinho entrou no segundo tempo, logo depois de a Portuguesa fazer 1 a 0. Nem teve tempo para comemorar na busca pela virada.
— Depois que a vi a bola balançando a rede, comemorei rapidamente, pois a gente estava com o placar adverso. O mais importante é a emoção. Estamos fazendo tudo para dar certo – afirmou Vitinho, em entrevista à FlaTV.
O Flamengo ainda não sabe como será a sequência da temporada. Já está confirmado que o time folgará sábado e domingo e não terá jogos pela Libertadores nas duas próximas semanas. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião para decidir sobre a continuação do Carioca.
Créditos do texto: Globo Esporte
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Tamo junto dentro ou fora do Maracanã, uma vez Flamengo... Sempre Flamengo... Vai pra cima dele mengão...
A decisão mais sensata é a paralização do campeonato.
Em jogos com portões fechados, sem receita, perde todo o mundo: os clubes e a Federação.
Estamos juntos Mengão torcendo na arquibancada ou assistindo em cs pela tv dale Mengão
Mesmo sem a torcida presente, pode ter certeza o Brasil inteiro busca de todas as formas, assistir o jogo. Parabéns mengao por mais uma vitória e vamos que vamos.
O torcedor rubro negro joga junto não só torce. O Flamengo vive isso, respira sua torcida.