Nesta segunda-feira (16), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) define, em reunião com representantes dos clubes, o futuro do Campeonato Carioca e dos demais torneios organizados pela entidade diante da pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista à Rádio Tupi, o diretor de competições Marcelo Vianna detalhou o tema do encontro.
“Vai ser tudo observado entre os dirigentes e a presidência da Ferj, dar uma posição e ter um caminho para o futuro. O que tem que estar em primeiro lugar é o pensamento do presidente Rubens Lopes, é a saúde, mas tudo tem que ser analisado. São tantas variáveis, que precisa pegar todos os lados e tomar uma decisão. A CBF faz o calendário e passa pronto para a Federação. Não tem como mexer, salvar datas. Por isso, essa reunião foi convocada para encontrar o melhor caminho, procurar o melhor produto para o futebol do Rio de Janeiro, pensando na saúde de todos”, explicou o integrante da Ferj.
Sem a presença da torcida, o Fluminense superou o Vasco, no domingo, no Maracanã, por 2 a 0. Mais cedo, também com os portões fechados, o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Bangu, jogando no Nilton Santos.
A terceira rodada da Taça Rio será completada nesta segunda. Às 16h (de Brasília), Madureira e Volta Redonda duelam em Conselheiro Galvão.
Retirado de: Torcedores