Nesta segunda-feira (16), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) define, em reunião com representantes dos clubes, o futuro do Campeonato Carioca e dos demais torneios organizados pela entidade diante da pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista à Rádio Tupi, o diretor de competições Marcelo Vianna detalhou o tema do encontro.
“Vai ser tudo observado entre os dirigentes e a presidência da Ferj, dar uma posição e ter um caminho para o futuro. O que tem que estar em primeiro lugar é o pensamento do presidente Rubens Lopes, é a saúde, mas tudo tem que ser analisado. São tantas variáveis, que precisa pegar todos os lados e tomar uma decisão. A CBF faz o calendário e passa pronto para a Federação. Não tem como mexer, salvar datas. Por isso, essa reunião foi convocada para encontrar o melhor caminho, procurar o melhor produto para o futebol do Rio de Janeiro, pensando na saúde de todos”, explicou o integrante da Ferj.
Sem a presença da torcida, o Fluminense superou o Vasco, no domingo, no Maracanã, por 2 a 0. Mais cedo, também com os portões fechados, o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Bangu, jogando no Nilton Santos.
A terceira rodada da Taça Rio será completada nesta segunda. Às 16h (de Brasília), Madureira e Volta Redonda duelam em Conselheiro Galvão.
Retirado de: Torcedores
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Não se trata de hipocrisia é cuidado em não se proliferar o vírus, o metrô é um transporte público que como diz o nome atende a população no trajeto casa x trabalho ,que é indispensável para a sobrevivência, até o momento que ela esteja irremediavelmente ameaçada. O futebol é para o público diversão que tem como atores os jogadores que também têm familiares e estão exercendo um ofício.
A nossa diversão não pode ser mantida a custo da vida dos que estão trabalhando.
Para o campeonato com torcida a céu aberto, mas o metrô fechado superlotado pra trabalhar não param....quanta hipocrisia
*DAQUI UNS DIA
Para o bem de todos...devemos prevenir e não remediar....sou a favor com certeza que parem...uma pena!!!!
Tá dito....
DAQUIBUNS DIAS O NOME DAQUI VAI MUDAR PARA CORONA NEWS 😆😆😆 SÓ FALA DESSA COISA AGORA!!! ENCHE O SACO NÉ!!!