Não terminou bem, ao menos para o Vasco, o encontro da sede da Ferj, na manhã desta segunda-feira, entre dirigentes dos clubes cariocas para decidir os rumos do estadual. Alexandre Campello deixou o encontro com cara de poucos amigos, após se incomodar com o comportamento de Rubens Lopes e de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Os dois se reuniram sozinhos por mais de 40 minutos na sede da Ferj, antes da reunião entre todos dirigentes. Campello considerou que faltou respeito por parte da federação com os demais clubes. O presidente do Vasco foi embora antes de o encontro oficial começar.
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, foi o primeiro a chegar e a sair da reunião na Ferj. Ele deixou o encontro com cara de poucos amigos, após esperar por 40 minutos a reunião da dupla, que não estava na pauta.
Na saída, não quis gravar entrevistas. Aos jornalistas presentes, Campello disse apenas que falaria após novo encontro para debater a paralisação no futebol por conta do Coronavírus, nesta segunda à tarde, na sede da CBF.
O presidente da Ferj, Rubens Lopes, se surpreendeu com o ocorrido. Ele tinha assuntos particulares para resolver com Rodolfo Landim, que não estava relacionados ao tema da reunião, e conversou com o dirigentes do Flamengo antes do encontro oficial.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Ficaria ainda mais, se nosso clube intermediase junto à FERJ / CBF a volta dos aspirantes como era antigamente, pois assim os clubes manteriam os jogadores em equipe b, como fazem os europeus!
Só vimos 02 comentários coerentes e inteligentes, o do Sr Edgard e Éderson, já os demais, coisa de quem passou muito tempo só no cheito, e agora que estão por cima, aí tudo é motivo pra menosprezar e resenhar com os adversários. O mundo gira viu Senhores...
Atitude totalmente desrespeitosa dos dois, tanto do representante da FERJ, como do rival. Infelizmente, seres humanos têm uma tendência a puxar saco de quem estar por cima, aí acabam esquecendo das boas maneiras, se já tava marcado, todos estavam lá, por que não interromper e finalizar posteriormente ou após a importantíssima pauta já agendada?!
Td mundo sabe que este campeonato está armádo pro Flalixo ganhar.Nao é atoa que ele JG tds os jgs no Maracanã.
Ficou com ciuminho kkkkkkkkkkk
Saber que é um adversário ainda vai lá, mas demonstrar ser inimigo e anti-social é para acabar com a inteligência do esporte. Que sujeito, será que ele tem inveja do Mengão. Acho que é ódio de quem esta prosperando e crescendo cada vez mais no Rio de Janeiro. Mengão eternamente.
Se o Vasco não se cuidar, vai virar um América, uma Portuguesa Paulista, um Guarani de Campinas. Descendo de ladeira abaixo sem freio e com motoristas ridículos só volante. Tem uma boa estrutura física, campo, sede, tem torcida e com dirigentes com pensando pequeno. Se cuida Vasco, senso tu morre!!!
Exatamente isso 👍
Isso mostra tamanho do dirigente
A instituição CRVG é grande mas
O presidente muito pequeno.
Presidente com chilique e ciuminho, isso já mostra o porquê desse timeco está na situação que se encontra. O time é a cara do seu administrador. O choro é livre, então sr. Campello pode chorar.kkkkkkk
Ele é da estirpe do Eurico.
Que viadagem é essa de patamar, suarão ontem pra ganhar da poderosa portuguesa kkkkkkkkkkkkkkk