Apesar de ter recebido alta, Maurício Gomes de Mattos não poderá retornar ao Rio de Janeiro

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Maurício Gomes de Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo diagnosticado com o novo coronavírus, recebeu alta nesta sexta-feira do hospital Santa Luzia, em Brasília, onde estava internado deste o começo da semana.

Com o isolamento do Rio para voos e transporte rodoviário, o dirigente vai ficar em um hotel até tudo se acalmar.

— Parece que até o dia 15 de abril não tem voo. Vou para um hotel e ficar quieto — disse Matos, em contato com a reportagem.

Segundo o dirigente, o quadro de saúde é estável. Ao site Coluna do Flamengo, que revelou a alta, Mattos explicou mais detalhes:

— Foi um susto grande. O antibiótico está findando a última sessão. Então, vou para um hotel e vou aguardar lá pelo próximos acontecimentos, mas eu saio hoje, sim —, afirmou.

A contraprova do exame do dirigente com resultado positivo saiu na sexta-feira (13) passada. Desde então, Maurício está no Distrito Federal, para onde foi participar de eventos junto a outros vice-presidentes do Flamengo.

Mattos ainda esteve com o presidente Rodolfo Landim na viagem do dirigente à Espanha no começo do mês e fez parte da delegação rubro-negra que viajou para a Colômbia para a estreia do time na Libertadores.

Retirado de: Extra