Com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus pelo mundo, o “SporTV” tem optado por apresentar partidas históricas aos torcedores e quem escolhe as reprises são os internautas pelo site do canal. Durante o “Faixa Especial”, programa tem causado polêmica na emissora, Gustavo Villani apresentou a enquete da vez.
A audiência poderia escolher entre assistir Fluminense x Figueirense (final da Copa do Brasil de 2007) ou Corinthians x Internacional (decisão da Copa do Brasil de 2009).
“Marcelinho, amanhã, entre 4h e 6h da tarde, com aquele mega balde de pipoca, você gostaria de ver Figueirense x Fluminense? Mas não é?”, perguntou Villani, antes de fazer a leitura da outra opção.
Neste momento, Marcelinho caiu em risada, fez sinal negativo ao companheiro de bancada, mas contornou a situação.
“Não, não, não… (Risos). Ia falar que para mim tanto faz, meu Flamengo não está aí, mas eu vou de Corinthians e Internacional”, rebateu, com bom humor, o o ídolo do Basquete do Flamengo.
“Boa, ta aí o voto do Marcelinho. Tomei um chute na canela aqui…Que Tricolor que nada!”, brincou Villani, colocando fim ao assunto.
Retirado de: O Dia
O Flamengo vive um momento curioso sob o comando de Filipe Luís: domina as partidas,…
O falecimento do Papa Francisco, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), às 2h35 (de Brasília),…
A crise que se instala no Botafogo vem ganhando novos contornos, sobretudo após a derrota…
A fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro tem gerado forte repercussão negativa, tanto entre torcedores…
O Flamengo vive uma temporada de grandes expectativas, mas uma questão nos bastidores começa a…
A crise envolvendo manipulação de apostas no futebol brasileiro ganhou um novo capítulo com o…
View Comments
Quem é esse Marcelinho?
Para com isso… procurando um jeito pra falar dessa dessa desgraça de time kkkkk
Até ontem, achava que ele torcia pro Vascu.
Para com isso... procurando um jeito pra fazer dessa dessa desgraça de time kkkkk
Sistema GLOBOLIXO.
Despreparados.
Vc é bobo ou tá querendo 0,25$? A Globo não tem profissionais despreparados, porta, a Globo tem apenas os melhores profissionais da América Latina, não fala merda, os meus ouvidos não são privadas.
Valsa Rosa vai dar o cu seu merda
Marcelino é rubru negro borracha forte
Quem é esse vinani?
Bom pelo menos ganhou seus minutos de fama, afinal ninguém dá mais ibope que o Mengãofalando bem ou mal!!
Um ótimo narrador....mais vacilou nessa....🙄🙄🙄
Pra quem não sabe...toda a família dele sabe torcer....todos Flamengo...
Soh este Milani marca de groselha
Serah q ele nao sabe onde o Marcelinho jogava?
Marcelinho não é boiola !!!!!!! Kkkkkkkk
CARA RIDICULO.ELE DEVE SER TRICOLETE.POR ISSO FICA CHAMANDO OS OUTROS DE TRICOLOR 😠😠