O sucesso do treinador Jorge Jesus no Flamengo desde o segundo semestre do ano passado poderia ter sido evitado por causa da fama de quedas rápidas dos profissionais no Brasil. Em entrevista ao canal do ídolo rubro-negro Zico, no Youtube, o português afirmou que temeu um retorno semanas depois a Portugal.
“O que me preocupava era que eu sabia que, no Brasil, depois de 3, 4 jogos, se você não ganha, já volta de avião.”, disse Jorge Jesus. “Mas eu acreditei. Eu já conhecia o futebol brasileiro e tinha trabalhado com muitos brasileiros no futebol português. Assistia não os jogos da primeira divisão, mas também os da segunda, os estaduais. Tinha o conhecimento, não na prática, sobre o Brasil”, ressaltou o treinador.
Campeão do Brasileirão, do Carioca e da Libertadores no ano passado, além da Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana em 2020, Jorge Jesus ressaltou que hoje vive sem empresários. De acordo com o próprio treinador, ele está em “outro patamar” e não precisa mais de agentes.
“Eu tinha o maior agente do mundo Pini Zahavi. Antes era o Jorge Mendes, aí depois foi para ele. Hoje eu não preciso mais. Quero ficar livre. Quando você chega a outro patamar, não precisa mais de um agente. Eles procuram”, declarou o treinador português utilizando a frase marcante dita por Bruno Henrique sobre o sucesso do Flamengo.
O treinador português ainda ressaltou que monta os treinamentos diários do clube rubro-negro no começo de cada madrugada que antecede os trabalhos no CT da Gávea, antes que completar o planejamento na manhã seguinte. Com apenas cinco horas de sono diária, Jorge Jesus disse que procura aproveitar o máximo de tempo possível para estudar. “O futebol está sempre em evolução”, disse o Mister.
Na equipe rubro-negra, o português elogiou também a estrutura do Flamengo e prevê evolução da equipe nos próximos anos. “Tantas condições para os seus profissionais trabalhar melhor. Cada dia vai melhorar mais. Portanto, depois de adquirir jogadores com talento, as coisas ficam mais fáceis”, concluiu Jorge Jesus.
Retirado de: Torcedores
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
Entenda o motivo O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória,…
Zaracho sofre nova lesão No segundo tempo do jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no…
View Comments
O Mister precisou do Flamengo e o Flamengo precisou do Mister pra atingir outro patamar.
Deixa o mister fora da seleção,a seleção dele é o nosso mengao!!!
Verdade amigo! Deixem o mister no mengão, pois os times europeus já estão cobiçando ele! Na surdina, mas estão de olho...
Vamos ganhar muitos mais títulos essa temporada 🏆
O carioca do ano passado foi o mister.
Não... Ele estreiou contra o Atlético PR na copa do Brasil quando perdemos nos pênaltis... Florida Cup e Carioca era o Abel...
Kkkkkk foi o Abel Braga.
Bora mister deixa de agonia e assina logo com o mengão, vc tá igual á gabigol prá renova, vcs tem que entender que aqui além de vcs ganharem bem ainda são ídolos da maior torcida do Mundo e nāo tem dinheiro que pague, em vcs serem felizes no trabalho fazendo o que + gosta, assina logo com á nação.
A CBF poderia estudar a contratação dele pra nossa seleção Brasileira.
Se fizer isso Renato Gaúcho fica doido
se fizerem isso , vamos perder o Mister . Deixa ele no Mengão msm
Melhor o Sampaoli....mister não pode deixar o Mengão
Excelente colocação do Mister e um profissional exemplar e era tudo que o Flamengo precisa que chegar a outro patamar e chegamos, agora é dá continuidade com o Mister a frente no comando.
Tudo que vem do miste é oto patama.Dormir pouco ja pensando no proximo treino. É por isso que è o melhor.e o melhor so pode estar no melho do Brasil.meu MENGÃO
Sem palavras pra ti JJ vc é ídolo da nação
O Jorge Jesus tem que ser o nosso Alex Ferguson, 27 anos a frente do comando tecnico do MENGÃO!!!